sexta-feira, 22 de abril de 2016


Bem-vinda de novo! Estou voltando de novo segunda vez que tento reativar esse blog, porque não faço outro? Teve um tempo que eu achei isso aqui tão desatualizado, tantas dietas da moda e tentadoras, tantos novos conhecimentos coisa boa e não são errados, só que o fato é eu estava infeliz, foi quando me lembrei da velha e boa reeducação alimentar, tudo bem não sou a mesma, nem tenho a mesma idade, tenho outro corpo, novas ambições, ah tenho mais um filho o Miguel de 06 meses estou separada na época casada enfim muita coisa mudou, estou hipertensa ( embora eu negue kk) ah mais gorda também com incríveis 71.300 quilos isso porque não engordei muito na gestação (só 16 quilos) mas o metabolismo não é mais o mesmo eu sei :( porém a determinação é a mesma embora as dificuldades seja aparentemente maiores. Tinha muitas amigas virtuais nessa fase de R.A espero retornar e conhecer gente nova. Bem-vinda de volta? Estamos juntas?

Nenhum comentário:

Meu lema !!

Meu lema !!
de agora em diante!!

Minha reguinha do peso!