quarta-feira, 3 de outubro de 2007

A beleza dos 30 anos!

É os 30 anos chegaram e com ele a certeza que já vivi 3 decádas.... uma delas num casamento infeliz onde o que menos me importava era a minha aparência que era o reflexo da vida que eu levava,apenas tocava o barco ....fazia a higiene pessoal e nada mais, estava 10 kilos a mais do meu peso e não me importava...
Mas a 4 anos atraís quando me separei do meu ex-marido me separei daquela mulher... me matriculei numa academia, cuidei da alimentação e emagreci os 10 kilos e recuperei a minha auto-estima e abriu-se um leque de opções que eu não via voltei a estudar me casei de novo!

Um comentário:

Anônimo disse...

É isso aí! A vida é sua e só você saberá dar o real valor que ela tem! percebi que uma outra mulher, que nem você conhecia, nasceu! Vida longa para essa nova mulher!! Um abraço!

Meu lema !!

Meu lema !!
de agora em diante!!

Minha reguinha do peso!