sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

Dieta exercícios físicos a dobradinha do sucesso!

Pessoal esse papo é chato,mas não tem outro jeito precisamos nos exercitar não só para emagrecer mas para manter a saúde em dia e evitar doenças como diabetes mellitus , hipertensão arterial e doenças cardíacas...
Comprei uma esteira, que maravilha a solução perfeita, sempre fui adepta de academias, adoro malhar mas devido a falta de tempo não conseguia regularidade no treino, aí resolvi aperta um ppouco o bolso e comprei uma esteira a escolha foi baseada em vários fatores mas um deles é a caminhada é um exercício excelente que não exige preparo físico os resultados são excelentes e toda a família pode fazer, estou caminhando quase todos os dias os benefícios são enormes:perda de peso, bom humor,redução do apetite,menos stress e melhor funcionamento do intestino etc.

Nenhum comentário:

Meu lema !!

Meu lema !!
de agora em diante!!

Minha reguinha do peso!