segunda-feira, 1 de junho de 2009

Vença a si memo, essa é a maior vitória!

Olá amigos blogueiros desculpem a ausência eu na verdade vinha muito aqui e entrei em alguns blogs, mas não consegui me organizar pra escrever ( sabem como sou profunda..rsrs).

Não está sendo fácil filosofar esses dias..kkk

Sou uma metamorfose ambulante, mudando todo tempo e vivendo a velocidade da luz..rsrs.

Tenho aprendido muito esses dias ( graças a Deus) e a lição mais importante que quero compartilhar com vocês é:

"Não podemos impedir sensçãoes como desanimo, tristezas, indecisões..
Mas nós podemos escolher como vamos reagir a elas!".

Esses dias ando desanimada pras coisas de R.A mas tenho feito tudo o que tem que ser feito!

Sigo com minha rotina de treinos,alimentação balanceada,água etc.

A maior vitória é vencer a si mesmo, eu tenho vencido a mim todos os dias!

Não estou deprimida, mas um dia ouvi a amiga Melissa dizer:

Posso está deprimida, mas serei uma deprimida magra..kkkk olha essa pérola tem me ajudado muito..rsrs


Ai eu digo:

Posso está desanimada mas serei uma desanimada saradona..rsrs

Posso está triste, mas serei uma tristinha saradona..kkk

E assim vai.

Quando não tme jeito o jeito é rir..kkk

Vamos tocar o nosso barquinho nos dias melhores e piores.

Bjs!

4 comentários:

Chris Zaneli disse...

Oi minha amiga.
Isso mesma, ria dos contratempos. Assim acabamos percebendo que eles foram bem menores do que imaginavamos.
Beijos Sofi.
Fica com deus.

•Jack• Futura magra disse...

Linda c nem pegou o selinho no meu blog né?Puxaaaaa
bjO

Fênix disse...

Isso mesmo seguir firmes... e MAGRAS.
Boa noite e bjs.

Paty disse...

Adorei essa se estou deprimida serei uma deprimida magra, vou me lembrar com certeza!
E que bom que vc está na linha né!!
Beijoca

Meu lema !!

Meu lema !!
de agora em diante!!

Minha reguinha do peso!