segunda-feira, 25 de maio de 2009

Mulher malabarista!!

A arte de ser mulher: Malabaristas!!
Pois é mulher oh ser iluminado, mãe,esposa,amante, amiga, confidente, conselheira,irmã e muitos outros papéis...


Gente fazem mais ou menos 1 mês e 15 dias que estou malhando na academia, coisa que como sabem eu já disse amo, mas a situação é o meio do ano está chegando e aquela sensação de correr atraís do prejuízo me atormenta.
Não fui criada pra ser só dona-de-casa, nada contra as mulheres que tem essa honrosa missão mas pra isso não me satisfaz..
E não posso viver essa vida de dondoca, gastando cerca de 4 a 5 horas diárias numa academia 6 vezes por dia.
Então terei essas duas semanas até o dia 01 de Junho pra organizar a minha vida pois tenho curso de enfermagem ( embora esteja aguardando ser chamada num concurso que fiz) tenho planos de prestar muitos outros e tenho a minha casa e um filho pré-adolescente pra acompanhar resumindo:

-Vou organizar a minha agenda de forma que dê tempo de:

-Malhar ( 2 horas e 30 por dia no máximo de 2ª a sabádo)

-Estudar cerca de 4 a 6 horas por dia.

-Ajudar meu filho nas tarefas da escola ( 2 horas diárias no mínimo)

-Cuidar da minha casa,

-Cuidar da minha vida espiritual,

-Cuidar da minha comunidade.

Ah dormir umas 6 horas por dia...

Organizar a agenda sempre foi um grande desafio pra mim, mas um dia eu chego lá tenho fé.

Quem me acompanha tenha paciência comigo que vou entrar num fase de ESTRESS total com os horários..rsrsrs.

Bjs!!
Aceito sugestões..

8 comentários:

Morena tropicana disse...

menina cê vai pirar mulher!Ah dorme mais um pouquinho,

Chris disse...

Olá nossa malabarista!
Tem uma brincadeira fresquinha para vc no meu blog.
Beijos e ótima semana.

Natassja disse...

Nossa, malhar duas horas e meia não é pra qualquer um! Beijo

Fênix disse...

Minha agenda também não anda lá essas coisas. rsrsrs
Vou precisar reformular também.
Obrigada por estar sempre presente.
Beijos

Anônimo disse...

vc não é a mulher malabaristya e sim a mulher maravilha!!! tem super poderes, neh?
Bitocas minha dinda amada, que Jesus sempre te dê forças pra vc vencer as batalhas

Maya disse...

Olha só, e eu achei que só eu tava com esse problema...

Hi... menina.... vai o que funcionou comigo: Senta, bota tudo no papel (inclusive os deslocamentos de um lugar para o outro, pequenas tarefas como banho, escovar dentes, arrumar cama)
e verifica se tudo dá em 18 horas... depois imprime e põe em lugar BEM visível!

Eu consegui organizar a minha semana assim!
Beijos!

Anônimo disse...

Sofia, cade tu, muié????
bom fim de semana!!!!

•Jack disse...

Tem selinho p vc no meu blog
bjs

Meu lema !!

Meu lema !!
de agora em diante!!

Minha reguinha do peso!