terça-feira, 12 de maio de 2009

RESGATE A AUTO-ESTIMA E EMAGREÇA!

Olá amigos bom dia, desculpem a ausência.
Estou muito bem!
Muito obrigada as pessoas que comentaram minha última postagem do dia das mães, graças a Deus estou tranquila e logo darei notícias sobre meu filho.

Estou trabalhando num novo desafio da comundidade ( Dieta,não!R.A!) cujo título é:

Desafio Resgatando a auto-estima..

Esse desafio será diferente dos outros porque não focaremos tanto nas tarefinhas de R.A nesse primeiro momento, porque sem auto estima não há emagrecimento sustentável.
Talvez o que atrapalha seu emagrecimento seja baixa auto-estima ou quem sabe até a falta dela...
Mas o que é auto-estima?
É a forma como você pensa sobre você mesmo pode ser definida como amor próprio.
Como está seu amor próprio?!
Maio é um bom mês pra resgatar ou aumentar sua auto-estima, mês das noivas, mês de compromisso.
Que tal assumir esse compromisso?
Vamos juntas?!
Engorde sua auto-estima e emagreça!

Existem tantos motivos pra você se amar..
Vou te dar alguns:

1-Primeiro você foi criado à imagem e semelhança de Deus ele é perfeito!

2-Você é um ser especial!

3-Porque você é único, não existe ninguém no mundo igual a você, nossa somos exclusivos!

4-Você é uma pessoa cheia de talentos (mesmo que agora não consiga ver nenhum!!).

5-Nós as mulheres (a maioria de nós) somos escolhidas pra gerar! E mesmo que você não tenha filhos ainda ou não possa te-los a maternidade está dentro de você!

6-Você é vencedor por natureza!
Afinal você nasceu no meio de milhões, você lutou pela sua vida, mesmo que seja gêmeo chegou juntinho...

7-Você é amado!
Não importa existe alguém no mundo que te ama!
Se no momento não puder lembrar lembre-se de Deus!

8-Você é um conquistador!
Se você achar que não tem nada, olhe em volta, existe pessoas que tem bem menos que você!

9-Você tem fé!
Sim!
Mesmo que seja pequena e frágil, você tem fé, porque sem ela é impossível viver!

10-Você é capaz de mudar vidas!
São através de gestos simples que “ajudamos pessoas” e qualquer um é capaz de amar, não é preciso muito.
São coisas simples como: uma palavra de amor, um sorriso, um abraço, um beijo..
Se você não puder fazer todas essas, mas com certeza algumas você pode!!

11-Você está vivo! Essa é a maior vitória!

(Essa lista é de minha autoria!).

Estarei passando aqui pra comentar sobre isso.
Continuo firme com a R.A graças a Deus.
Mantenho o controle da alimentação
e a treino ( puxado!!..rsrsrs).
Estou bem com meu corpo, mas o "cuidado" agora é feito pelo prazer, o foco mudou.

Exemplo: Faço atividade fisíca, mas por questão de bem-estar do que quer focado em resultados.

AVISO IMPORTANTE-------------------------> Quem quiser participar do desafio basta deixar um comentário aqui avisando e em seguida entrar no link da comundade aí em cima e pedir adesão.

Vamos juntos!
Bjs!


Bjs!!

4 comentários:

Fênix disse...

Beijos e um bom dia.

•Jack• Futura magra disse...

Olá Sofia!!
adorei a sua listinha, tomei a liberdade de copiar, imprimir e colar atras da porta do quarto!rsrsrs
Bjo

IMC Online disse...

Coloque calculadora do imc no seu blog, ela permite que os leitores descubram o peso ideal. http://dicadedica.blogspot.com/2008/07/widget-imc-online-descubra-o-seu-peso.html

KELLY disse...

Nossa que palavras maravilhosas!!!
Bjs e adorei seu cantinho

Meu lema !!

Meu lema !!
de agora em diante!!

Minha reguinha do peso!