quinta-feira, 7 de maio de 2009

Comprometa-se e emagreça!

Emagrecer como tudo na vida é questão de compromisso!

Esse compromisso é com você mesmo,

É claro que por mais amor e disciplina que tenhamos,

Chega um dia em que bate "sentimentos" que podem te afastar dos seus objetivos,

E o que fazer nesses momentos?

Uma coisa que sempre funciona comigo é "visualizar a minha imagem magra",

Você já tentou?

Faça esse exercicío diário!


Imagine-se naquele bíquini lindo de laçinho..rsrsr

Imagine-se naquele vestido de festa lindo, colado..

Imagine-se com todos os músculos do seu corpo trabalhado...

Definição ...

Ah e aquele shortinho branco???

Mas você olha pra você e está tão longe da realidade,

Veja o que tem e o que deseja,

Precisa trabalhar pra isso, cada dia um pouquinho, cada dia um degrau, cada dia mais perto!

Vamos "trabalhe pra isso" aproxime-se do seu objetivo, tenha paciência, persistência, esperança, persevere, vale a pena!

3 comentários:

Drê disse...

Passei para te deixar um xeiro,xau!

•Jack• Futura magra disse...

Olá flor!Andei sumida mas to de volta.
è verdade que esse exercicio mental ajuda bastante, apelo p ele quando a coisa aperta!rsrs
sucesso
bjs

Sabrina Mix disse...

Obrigada pelo post, Sofia!

Posso copiá-lo para o meu blog? Com os devidos créditos, é claro!

Beijos e sucesso!!!

Meu lema !!

Meu lema !!
de agora em diante!!

Minha reguinha do peso!