sexta-feira, 22 de maio de 2009

"As flôres tem espinhos"






Todos querem o perfume das flores mas, poucos tem coragem de se arriscar apanhá-las, por causa do risco de se ferir com seus espinhos e menos ainda tem coragem de sujar as mãos para cultivá-las...
(desconhecido).


Tenho vivído momentos assim...

CONCENTRE-SE APENAS NO HOJE pois é a expectativa do FUTURO e as frustrações do PASSADO são algo que paralisa a vida da gente, tira a alegria, a paz e rouba a alegria da caminhada.

Nós gostamos de flõres e elas tem espinhos..( autora:Sofia Ramos)

Ou seja diante da beleza de uma flôr a maioria de nós arrisca em apanha-la mesmo sabendo que podemos nos ferir com os espinhos..
Isso porque não nos concentramos nos espinhos podemos ver a beleza da cor, sentir a maciez das pétalas o seu aroma...

Pensem no significado dessa simples frase..


Por mais que a gente passe momentos difíceis na vida tudo fica mais fácil se nos CONCENTRARMOS no momento presente e nas coisas BOAS!

Estou sem o meu marido no momento, mas a vida continua BONITA posso ser feliz apenas com o que eu tenho no momento e NÃO ME CONCENTRAR NO PASSADO e nem no futuro porquê?

Não posso mudar nem meu passado ( apenas posso aprender com ele) nem meu futuro
(posso colher aquilo que plantar então me resta apenas o HOJE esse sim pode transformar as nossas vidas!!

VIVA O HOJE!!


Só por hoje... concentre-se nas coisas boas!!

Bjks!!

5 comentários:

Paty disse...

Adorei!!! Acabei de acordar e lee sua mensagem foi inspirador, Obrigada
Beijoca e Bom final de semana!!!

Gilda disse...

Ai Dinda,é por isto que gosto de vir aqui,porque vc sempre vendo o lado bom de tudo né?é por aí mesmo,se foque nas coisas boas,acredite que tudo irá se resolver da melhor maneira possível.

Beijos e um ótimo final de semana!!!

Volto na terça,se Deus quizer!!!

Luciane Padilha disse...

Oi amiga, vc está certa... vivênciar o hoje, se acalmar em relação as espectativas do futuro... existe muita beleza que conquistamos depois de passar pelo sofrimento. Não precisamos temer os espinhos, mas nos concentrar na certeza de ter a flor em nossas mãos. Bjus,Lu

•Jack• Futura magra disse...

tEM BRINCADERINHA P VC NO MEU BLOG!BJS

Anônimo disse...

ah amiga, ja passei por essa situação...dificil de lidar...
amei a mensagem, que seu fim de semana seja cheio de bençãos!!!

Meu lema !!

Meu lema !!
de agora em diante!!

Minha reguinha do peso!