sexta-feira, 15 de maio de 2009

Peristência!!





Gosto de escrever que SOU NORMAL as vezes está a frente de uma comunidade de emagrecimento passa a falsa idéia que somos mulheres perfeitas, que acordamos com roupa de academia, que moramos na academia ( meu caso isso é verdade..kkk) que todos os dias acordamos 100% animadas, alegres, dispostas a contar calorias, encher o bucho de água, comer muita salada, fruta etc.

Mas não é assim!!

Mesmo pessos que são exemplos pra outras, tem dias ruins..
Igual hoje, estou sem gás pra malhar, querendo ficar praticando nadismo e á toa..kkk.

Mas existe algo dentro de mim que impulsiona a viver e fazer tudo o que tem que ser feito, o objetivo que tenho:

Sempre quando me sinto assim, olho por vários ângulos a mesma sintuação e acho um motivo pra continuar..

Pois é um motivo!
Ontem lembrei do meu professor da acadeemia o Vínicios ele é uma pessoa supoer alto astral e malhar só pra rir um pouco com ele já vale a pena!!

Hoje não é dia dele... então eu penso preciso achar um motivo..rsrs


E sabe não precisa se esforçar muito eu acho que um bom motivo seria:

Não vou quebrar minha rotina que tal??

Pense nisso, olha a situação por vários ângulos, com certeza todos os dais temos 1 motivo pra seguir em frente!

Bora, força na peruca!!
Bjs!!

3 comentários:

Luciane Padilha disse...

Bom dia amiga... é verdade ninguém é de ferro! Bjus, Lu

Hanna disse...

Oi Sofia!

Sempre parti do seguinte princípio: "a Verdade depende do seu pŕoprio ponto de vista..."

Adorei o seu post!

Beijos!

•Jack• Futura magra disse...

Anima-se Sofia!!!
Academia é tudo de bom!
Um fim de semana bem light e sem jacas viu@
bjs

Meu lema !!

Meu lema !!
de agora em diante!!

Minha reguinha do peso!