segunda-feira, 4 de maio de 2009

Semana Light!

Amigos eu preciso dar uma atualizada aqui..rsrs
Aconteceram muitas coisas, basta dizer que não estou mais na escola ( desde 5ª feira) eu escolhi cuidar de mim e de meus projetos pessoais e não arrumava tempo!
Estive doente e por isso não vou a academia desde 4ª..

Oba hoje é segunda-feira inicio de semana... então vamos com toda a nossa força viver uma semana light, todos juntos cada um no seu limite fazendo o seu melhor, vamos ser sinceros?

Podemos fazer melhor que isso não é?

Queremos emagrecer?

Que atitudes tomar?

Reclamar é uma atitude, mas adianta resolve o seu problema?

E inventar desculpas?

Não importa o passado ( ontem) importa que você tem 24 horas pra se dedicar a esse projeto AMAR A SI PRÓPRIO!!

Eu me amo, por isso me cuido!

Penso na comida que vou comer, no tempo que tenho pra mim, em um modo de me exercitar...etc etc.


O que você vai fazer por você hoje?

O tempo irá passar e tenho quase certeza que você não vai deixa-lo passar "perdendo vida em cima da cama" irá trabalhar, cuidar de outros ...


Que tal cuidar de você?
Assuma essa responsabilidade!

Vamos levanta, toma uma atitude, agora!

Qualquer um é capaz de tomar uma atitude positiva, fazer um pequeno avanço caminhar em direção ao seu sonho são todos os dias, todas as horas, cada minuto!!

Ninguém vai emagrecer por você essa decisão é sua e se concretiza todos os dias.

Vamos eu posso, você pode, vamos juntos assim é muito mais fácil, sou brasileira, sou guerreira, não desisto nunca, sou mulher, posso tudo, porque Deus me fortalece!

Pra cima delas!!

2 comentários:

Fênix disse...

Isso mesmo, vamos lá!
Boa semana. Bjs

...Gabi disse...

E isso querid, recomecar e seguir firme. A gente pode, nada de murmuracao.

Beijos e otima semana

Meu lema !!

Meu lema !!
de agora em diante!!

Minha reguinha do peso!