quarta-feira, 6 de maio de 2009

Determinação é igual a sucesso!!

Boooooooooooom diaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!

Olá amigos blogueiros.

Como havia dito estava empenhada no "Desafio Mais Magra até o dia das Mães" e o término se dá dia 08/05/09 ( 6ª feira) é com imensa satisfação que venho dizer que valeu muito a pena me desafiar.

Começei com 60 kilos e em 21 dias eliminei 3 kilos ou seja estou com 57 kilos mas os ganhos são maiores que isso, como estou fazendo musculação há 1 mês estou diminuindo medidas é visível estou usando P entrando em calças 38 ( dependendo a forma 40..[:D]).

Meu corpo está bem mais bonito, leve e saudável, ganhei disposição, auto estima.

Tirei algumas fotos mais não tenho uma decente pra por..kkk

Prometo que farei um antes e depois...rsrs

Obrigado a galera que mandaram vibrações positivas, que deixaram recadinhos aqui.

Agradeço a Deus, a mim, a minha comunidade no orkut ( Dieta,não!R.A!) e ao grupo Dieta,não!R.A!.


Sigo na batalha, agora mais tranquila, estou treinando duro e continua lendo e praticando a cartilha do R.A e seguirei assim em busca de músculos agora..kkkk

A academia ofereçe:

Musculação ( horário livre)
2ª,4ª e 6ª feira.
7:30 ás 8:30 Ginastica localizada,
8:30 ás 9:30 Step + local
9:30 ás 10:30 - Jump ( amo!!)

3ª e 5ª feiras
7:30 ás 8:30 Alongamento
8:30 ás 9:30 Step + GAP
9:30 ás 10:30 - Jump ( amo!!)


E com muitas esteiras e bicicletas.


Estou fazendo:

*1 Hora de esteira ( das 7:20 da manhã ás 8:20),

* 1 Hora de musculação ( das 8:20 ás 9:20),

*1 Hora de Jump ( amo!! No final fazemos abdominal).


Continuo a controlar a alimentação ( mantendo de 1.200 á 1.400 calorias).

É isso!!

Eu posso! Você pode!
Vamos juntos??!!
Assim é muito mais fácil!
Sou brasileira, sou guerreira,
Não desisto nunca!
Sou mulher, posso tudo naquele que me fortalece!

4 comentários:

Unknown disse...

Oi Sofia, meu nome eh Vana.Primeira vez que posto aqui.Nossa como vc malha pesado!!!Vou lembrar da sua determinacao quando for malhar, bjs.

Gilda disse...

Aeeeeeeeeh,tô gostando de ver sua empolgação.
Eu tbm estou nos 57,ou melhor acho que ainda estou.rsrs
Mas quero muito modelar o meu corpo,preciso de entrar em uma academia,quero ver isto,assim que quitar minhas contas.rsrs
Parabéns por ter conseguido sucesso no desafio.

Beijos!!!

Gigi disse...

PARABÉNS!!!!
Bjim.

Gilda disse...

Então quer dizer que tu tbm é uma anãzinha?kkkkkkkkk
Amore,são nos pequenos fracos que existem as melhoras frangências....uuuuuuuuuh.kkkkkkkk
Bom amiga,marrobeira eu não levo jeito,mas adoraria um bumbum maior e coxas mais grossas,vou ter que malhar muuuuuuuuito.rsrs

Beijos!!!


PS: Bom te ver mais animada e com este gás,até me animei.rsrs

Meu lema !!

Meu lema !!
de agora em diante!!

Minha reguinha do peso!