segunda-feira, 18 de maio de 2009

Somos aquilo que pensamos!



O pensamento é o mentor da Obra !



Nós somos o que pensamos!

Vamos tentar mudar nossos pensamentos?

O que você deseja?

Pense de acordo com seus objetivos!

Não adianta querer algo e pensar sempre o contrário,

Isso mina as suas forças dia após dia.

Concentrem-se!

Nós não podemos “dominar todo o tempo os nossos pensamentos”,

Mas podemos impedir que eles criem raízes.

Simplesmente arranque-os.

Nossa mente é um terreno fértil,

O que você semeia?

Algumas sementes caem lá é verdade, mas não precisam ser cultivadas...

Está desanimada ( o) ?

Plante sementes de ânimo!

Comece a falar,abra a sua boca! Palavras são sementes!

Se você quer alcançar algo precisa concentrar-se de forma positiva.

Pense nos resultados,

Pense no sucesso!

Cultive isso!

Com amor, perseverança, fé!

A colheita será esplendosa!


Seguimdo a trilha da Reeducação Alimentar vamos ver o que estamos pensando e como melhorar nossos pensamentos e alcançar nossos objetivos.


Você pensa como uma pessoa magra ou gorda?

Isso é extremamente importante no processo de reeducação,

Cada vez que pensar gordo irá sabotar seu sonho de emagrecer,

Essa atitude me fará emagrecer ou engordar?

Parece tão simples... mas não é!

Com certeza não mudaremos nossos pensamentos da noite pro dia,

Mas faça um treino, cada dia pensarei MAGRO ou cada dia mais magro..

Isso te manterá firme no seus propósito e te fará SUPORTAR tudo e todo os obstáculos,

Não sendo roubado, na alegria, na paz.

Sucesso!!

6 comentários:

Sibele disse...

Olá Sofia!Td bem?Nossa muito legal esse texto, pois é nossos pensamentos se refletem na nossa vida eu preciso aprender a ser mais otimista e ver as coisas com mais esperança.
Quanto a Ra tá indo td bem.
Uma ótima semana!
Beijos

•Jack• Futura magra disse...

LiNDA TEM SELINHO P TI NO MEU BLOG BJS

Drê disse...

são só 2kg não miga,são quase 6kg,por isso...

Paty disse...

Quanta inspiração, concordo em gênero número e grau e com esse pensamento só posso dizer uma coisa Nós onseguiremos!!!!
beijoca
Paty

Gilda disse...

Pois é Dinda,se as palavras tem poder,quem dirá os pensamentos né?
Vamos pensar somente coisas boas e positivas,para colhermos bons frutos.
Tô gostando de ver vc com sua empolgação e paixão pelas atividades físicas,o caminho é este mesmo.
Um dia eu aprendo.hahaha


Beijos!!!

Rakeu Loureiro e Acântara disse...

Estou plantando muitas sementes de animo e perseverança, amo-te demais!!!

Meu lema !!

Meu lema !!
de agora em diante!!

Minha reguinha do peso!