domingo, 12 de julho de 2009

"Uma abordagem diferente"

Existe algo que não quer calar...

Há um tempo atraís uma amiga blogueira ( muito conhecida de todos aqui) foi duramente criticada por um anônimo que não se conformava com a atitude da moça de cometer vários deslizes mas nunca desistir da caminhada essa pessoa foi taxada de alguém que não tem vergonha na cara que arruma desculpas esfarrapadas etc..

Isso de alguma forma mexeu muito comigo porque??

Se alguém mais atento observar a minha trajetória de R.A de quase 7 anos verá que eu ainda cometo muitos deslizes, ainda como de forma compulsiva ainda faço besteiras...

Isso de alguma forma me incomoda e quando eu penso que já sei muito de R.A que poderia viver um tempo mais tranquilo sem contar calorias, sem anotar cardápios sem tanta rigidez levo um belo tombo..

Porque isso??

Porque a Obesidade sempre vai me rondar, porque como todos nós sabemos tratar-se de uma doença crônica ou seja não tem cura, você e eu vamos viver em constante tratamento no momento em que nos consdierarmos curados daí vem a resolução Não estamos não!!!!!.

Atingir o peso ideal é apenas uma etapa do processo ( muito importante!!) mas o tratamento continua como antes a mesma rotina..Nossa como essa palavra está sendo preciosa na minha vida...

Tenho tentado vários métodos na manutenção ( comer uma guloseima por dia, ter um dia do lixo etc) Mas não achei nenhum alías encontrei um que não está dando certo..rsrs

Achei que não deveria anotar a alimentação, nem contar calorias e estou insatisfeita no momento.. acho que devemos ter um método pra tudo, bagunça nunca resolveu nada!!

Irei me REINVENTAR muitas vezes ainda ao longo da minha R.A o importante é nunca perder o foco!

Bjs!!

Em busca de Rotina!!

Um comentário:

Fênix disse...

Concordo com você, o importante é não perder o foco.Quanto o que os outros dizem, devemos ouvir as críticas (positivas ou não), fazer um balanço, mas não mudar pelo o outro, cada um sabe a dor e a beleza de ser o que é.
Beijos e já estava com saudades dos seus posts.
Boa semana.

Meu lema !!

Meu lema !!
de agora em diante!!

Minha reguinha do peso!