domingo, 15 de fevereiro de 2009

Aviso importante!


Olá amigos blogueiros.

Meninos e meninas..

As postagens do meu blog vão mudar um pouquinho, continuarei com meu estilo, só que terei que espaçar um pouco as mensagens "motivacionais" porque escrever dessa maneira leva tempo, pra elaborar as postagens costurar os pontos e desenvolver o tema central..rsrs.
Estarei trabalhando numa escola e meu tempo ficará cada dia mais escasso, mas escrever é algo que me dá muito prazer e retorno, me faz um bem danado saber que as minhas experiências ajudam muitas pessoas e que posso interagir com pessoas que passam, passaram e passarão pelos mesmos conflitos ou seja ensinando e apredendo!
Minhas experiências continuam porque a vida não para, e as coisas mudam o tempo todo!.
Vou explorar alguns aspectos praticos da Reeducação Alimentar e fazer rascunho de temas importantes comuns a todos os seguidores do estilo R.A de ser.
Estou na fase de manutenção, mas os dilemas continuam..
Emagrecer é muito além de cortar calorias é trocar o pensamento gordo pelo magro é um exercicío diário de auto conhecimento.
Então peço a todos que continuem prestigiando esse humilde bloguinho...rsrs
Estarei fazendo as visitinhas e intergindo com todas caminhar com pessoas torna a caminhada mais leve e gostosa.
Juntos é muito mais fácil!!

11 comentários:

luh... disse...

passando pra desejar uma boa semana...
bjuss
=)

*Caroline Schneider* disse...

Querida!!! Sempre virei aqui, sim!!! E boa sorte com teus novos compromissos! Viver, sim... é LINDO! Beijocas estaladas!

Gilda disse...

Dinda,excluí meu orkut,então nos veremos só por aqui agora né?rsrs
Vai trablahr em escola amore?que delícia,muito sucesso procê.

Beijos e uma ótima semana!!!

Anônimo disse...

Adorei seu lema!

Acho também que se fazemos o necessário e o possível, acaba sobrando tempo e força para o impossível!

Beijos

Bru disse...

Mas não deixe de dar notícias!! Bjs

Anônimo disse...

Estarei aguardando as novas postagens.
Bjão.

Fênix disse...

Boa sorte na nova estrada.
Beijocas

Fênix disse...

Passando pra saber como está?
Beijocas

Rui Ventura disse...

HUm!!!!! pode fazer isso sim, aí eu tenho mais trabalho ainda, e quando me "apertar" pergunto rsrsrsrs onde aprendeu isso rsrsrsrs
Beijoka

Unknown disse...

Oii, adorei o seu blog. Vamos ser parceiras? eu te linko/vc me linka. :D

Amei o seu lema também.

Anônimo disse...

Amada! passei pra desejar um lindo fim de semana! Saudades!

Meu lema !!

Meu lema !!
de agora em diante!!

Minha reguinha do peso!