quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Pense em você e emagreça!!

Essa mensagem é pra todas as pessoas que têm seu processo de emagrecimento paralisado por causa de outros (aqui excluo apenas casos de doença!).

Quando você decide EMAGRECER,

A decisão é só sua,

Interessa apenas a você!

Por mais que pessoas te ajudem, apenas você pode emagrecer ninguém o fará por ti!

E por isso mesmo terá que se dedicar a isso!!

Frequentemente pessoas dizem eu não posso emagrecer agora, porque estou com

problemas!

O problema continuará lá e a OBESIDADE também te trará mais pode deixar...

Sabe quando e como eu me livrei dos problemas dos outros que tanto atrapalhavam o

meu emagrecimento???

- Quando eu passei a me amar de verdade!

Se você não se amar pode amar o outro?

Amarás a teu próximo como a ti mesmo ( porque insistimos em amar o outro mais do

que a nós mesmos?).

Leia essa DECLARAÇÃO DE AMOR e se possível repita:

Eu já amei muitas pessoas, mas me amo como nunca amei ninguém!

Eu já quis muitas coisas, mas me quero como nunca quis nada e ninguém!

Eu admiro muitas pessoas, mas também me admiro!

Eu respeito muitas pessoas, mas respeito a mim também!

Eu ouço muita gente, mas principalmente a mim!

Eu me considero um ser digno de ser amado!

Eu valorizo todas as minhas qualidades!

Eu sou especial! Sou unia no meio de bilhões!

Eu cuido do meu corpo com amor, todos os dias!Ele é o meu patrimônio a minha casa!

Eu cuido da minha alimentação selecionando os alimentos que vão a minha boca!

Eu cuido da minha mente, cultivando pensamentos positivos!

Eu alimento o meu espírito!

Eu valho muito a pena!

Por isso dedico grande parte do meu dia, fazendo coisas importantes APENAS PRA MIM MESMA!

Eu sou abençoada e vencedora, por isso abençoo todas as pessoas que me cercam!!

12 comentários:

Ana disse...

Oi querida...
Passando pra lhe desejar um ótimo dia...

Bjux!

Bru disse...

Concordo, entrar em forma só depende de si mesmo! Bjs

Anônimo disse...

Faço o seu post as minhas palavras. Tudo isso eu vivi, para querer emagrecer...beijos

Gilda disse...

Dinda,só cabe a nós lutarmos pelo que desejamos,também acho que mesmo tendo todo apoio e incentivo das pessoas,o passo tem que ser nosso.
Vou torcer e incentivar pra que sempre continue no seu caminho.

Beijos!!!

Ps: já vou lá no seu cantinho tá?

Rui Ventura disse...

Oi Querida:
Passa lá no meu blog e por favor continua a brincadeirinha.
Beijokas

Carla Rosso disse...

Que linda mensagem!
Amei mesmo!
beijos

Rui Ventura disse...

Oi Querida, Preciso saber onde está alojado teu diário, para ver se sei colocar links lá.... não o vi aqui, me add no MSN e qd nos encontrarmos me explicas o que desejas.
Bjs
Rui

Carine disse...

Oie flor!!! Deixei um selinhuuu lá no meu blog pra vc, da uma olhadinha.
Bjkas fofas, bom findi, c cuida e fika bem

disse...

Oi Sofia!

è isso ai, devemos nos amar acima de tudo!!! Esse post deu um up da vontade, obrigada!

bjocas

Rui Ventura disse...

Oi Querida, está cheio de postagens novas e para variar interessantes, vou dar uma passadinha, Agora passa no meu e continua. Tem um Agradinho.
BJS

Rui Ventura disse...

Aqui fica muito simples:
SOMOS OS ÚNICOS PENSADORES DO NOSSO UNIVERSO E ESTES PENSAMENTOS SÃO CRIATIVOS. VOCÊ É O ÙNICO E COMPLETAMENTE SÓ, RESPONSÁVEL POR TUDO O QUE ACONTECE EM SUA VIDA. Sem desculpas e sem " sabe o que é que é" Sim eu sei. Será que vc Sabe, se não souber e quizer eu ajudo.
Sucesso Meninona. Vc tem umas postagens especiais...

NB:- Quer aprender a se tornar realmente o Senhor (a) de sua vida? Entre aqui:
http://d.scribd.com/docs/1qego4ro30ulnzeqt2hz.pdf
Leia, estude, pratique. VOC~E TAMBÉM VAI ENTENDER.
Bjs

Sofia Ramos! disse...

Max o lindão... casado com a mulher mais linda desse mundo um beijão minha pprincesa...

Meu lema !!

Meu lema !!
de agora em diante!!

Minha reguinha do peso!