sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

“Não tenha pena de si mesmo!”

Ou dó, sei lá que nome você dá a esse sentimento, mas ter pena de sim mesmo

é algo muito destrutivo e um dos motivos que levam muitas pessoas a continuarem

gordas, está gordo é ruim sim, mas ter pena de si mesmo não o fará emagrecer...

Ter pena de si mesmo significa olhar pra si com um ser inferior, frágil,

acuado e indefeso, Oh coitado!!

Incapaz de mudar qualquer situação, e por isso precisa mendigar amor e ser depende

de carinho o tempo todo, Quando temos pena de nós mesmos, achamos que os outros

também devem ter, É uma forma negativa de chamar a atenção, denota falta de auto-

estima.

E nos põem numa situação confortável e segura, até nos faz imune a certas situações.

Então está gordo nos faz o centro da atenção!!.

Somos heróis e heroínas!!

Detentoras de todo o sofrimento do mundo, ninguém sabe como é ser gordo e quanto

sofrimento causa....

Parabéns você é um mártir (rsrsrs)!.

Eu vivi muitos anos da minha vida assim:

“Querendo que as pessoas tivessem pena de mim e tendo pena de mim mesma”

Por isso eu continuava a comer em demasia, porque a pena alimentava o descontrole

Alimentar...

Veja porque você não precisa ter pena se si mesmo:

Você é um ser semelhante a outro qualquer cheio de qualidades e defeitos,

Erros e acertos! Têm problemas iguais todo mundo,

Olhe em volta existem pessoas que são MAGRAS, mas também tem sofrimentos, até

maiores que os seus!!

Acorda: VOCÊ NÃO É O CENTRO DO MUNDO!!!.

Pare de ter pena de si mesmo!

Está gordo é apenas uma condição temporária, você pode EMAGREÇER!!

Tem sorte viu? Existem problemas mais difíceis de ser solucionados!!

Bjs!!

4 comentários:

Rui Ventura disse...

Oi Querida: de onde vc tira estas coisas....rsrsrs!!!! Que peninha. Nada mais é que a Moleta dos incapazes, e incapazes porque querem, porque se eu consegui vc consegue e todos conseguem. Mas "sabe o que é que é" eu digo logo, sei sim, quem não sabe é vc. Porque a frase entre aspas desenrola uma lista de "DESCULPAS" (e estas servem todas para a mesma coisa, para fazer com que não atinjamos nossas metas, e seja qual for a lista, eu posso acrescentar mais um kilometro e o efeito é o mesmo) TRAVESSEIRO DE INCOMPETENTES, e MAL AMADOS, e aqui eu falo de AMOR por si mesmo, que se vc não tem, ou só tem da boca para fora, acredite, NINGUÉM VAI TER POR SI. Há!!!! Olhe sua frase: "Você é um ser semelhante a outro qualquer cheio de qualidades e defeitos," Esta parte eu vou discordar. Vc foi produto de uma das mais senão a mais difícil das corridas, com mais 39.999.999.999(trinta e nove bilhões, novecentos e noventa e nove milhões, novecentos e noventa e nove mel e novecentos e noventa e nove) outros seres que seriam sim semelhantes, mas só vc conseguiu só vc venceu só você lá chegou. Isso faz de vc ÚNICO diferente e especial, e nunca se esqueçam, foi a corrida mais difícil da nossa vida e VENCEMOS, agora, por favor, Vai arranjar desculpas e perder para uns kilinhos.... Vamos lá gente.
PARABÉNS Meninona Bela postagem - Bjks

Unknown disse...

Olá amiga, que legal ganhar o selinho de você! Fiquei muito feliz!
Um grande beijo carinhoso e um ótima semana

Gilda disse...

Dinda,vc sabe que te amo e que seu blog não é dez né minha linda?é 1.000,amo suas dicas e suas palavras de incentivo,obrigado pela indicaçãoe pelo carinho.
Que sua semana seja de sucesso e que Deus abençõe sua vida cada dia mais.

Beijos!!!

Anônimo disse...

Oi, Sofia!!!
Prazer em conhecê-la!!!
Adorei seu Blog.
Vou te linkar, ok?!?
Bjão.

Meu lema !!

Meu lema !!
de agora em diante!!

Minha reguinha do peso!