terça-feira, 3 de fevereiro de 2009




Olá amigos blogueiros!

Eu decido não andar com ansiedade!

Parece estranho alguém dizer isso,

Eu decido não sentir isso ou aquilo,

Você diria: eu não posso decidir o que vou sentir!

Alguns sentimentos ( a maioria deles) por incrível que pareça podem ser escolhidos,

Assim como você e eu escolhemos que carne acompanha a nossa refeição!

Talvez a expressão certa seja essa : EU DECIDO NÃO VOU ANDAR SEGUNDO MEUS SENTIMENTOS!

Bom, comigo tem sido assim, não sei que parte do cérebro comanda isso, mas desde o

dia eu que eu ASSUMI o controle dos meus sentimentos muita coisa mudou!.

A ansiedade sempre foi um dos grandes companheiros da minha vida e junto com ela

vem muitos outros sentimentos..

Até que num belo dia eu disse a mim mesma:

-Chega!

Aceite:

Existem coisas que vão além da nossa compreensão (não precisamos entender tudo o tempo todo!,

Existem coisas que estão fora do nosso alcance!

Reaja:
Tudo que está no teu alcance FAÇA!

Como??

-Concentre-se apenas no HOJE faça o que for possível, esqueça o amanhã, viver é uma grande Desafio e cada dia é uma vitória!

Tenha:
-Esperança!

Acredite:
Aquilo que você semeiar, certamente ceifará é uma lei imutável!

O que você tem plantado!
Desanimo, preguiça, falta de disciplina leva você mais perto ou mais longe dos seus sonhos?


Eu e você podemos escolher de não viver de acordo com aquilo que sentimos,

Não precisamos negar o que sentimos mais ir na direção contrária deles!

Se eu estou desanimada, não tenho atitudes de desânimo!

Minimizar a ansiedade é algo muito importante, porque traz qualidade de vida!

Não deixe roubarem vida de você!

É uma escolha e só por hoje diga:

NADA E NINGUÉM ROUBARÁ MEU EQUILIBRIO!

Não vivo pelo que eu sinto, mas vivo pelo que creio!

E acreditar em Deus e em mim e acreditar no meu semelhante tem feito muita diferença!

Eu acredito que você pode chegar aonde você QUISER!

Querer e poder!

Eu posso, você pode!

Vamos juntos?!.

Bjs!

4 comentários:

Meninas de Pantufa disse...

Olá amiga...
vamos sim.... juntas...
bjs.......

Gilda disse...

Amore é claro que vamos seguir juntinhas sempre,tudo que escolhemos viver,viveremos.
Pegue o que quizer no meu blog florzinha,nem precisa de créditos,vc é de casa.rsrs

Beijos!!!

*Caroline Schneider* disse...

Opa! Tô dentro!!! rsrsrs Querer é poder! E que poder!!! Temos muito mais força do que imaginamos... e quando descobrimos isso, ah... ninguém nos segura!!!
Obrigada pelo carinho,minha linda, e continue com esta força maravilhosa que tens! Beijocas estaladas!

Rui Ventura disse...

Ame-se Acima de Tudo, Exalte a DEUS em si, e, para não deixar tudo na mão DELE, Leia o que está no link abaixo:http://d.scribd.com/docs/1qego4ro30ulnzeqt2hz.pdf
aprenda, entenda e Pratique.
Amiga, vc está D+
Bjs.

Olha só o Comentário da Minha querida Carol. Ela só esqueceu de acrescentar o próprio slogan. "NADA É IMPOSSIVEL PARA QUEM ACREDITA" pois é, ela pode dizer isso e Olhem, eu sei, e muito poucos sabem O COMO ELA PODE SIM. Carol, VC É MUITO ESPECIAL. BEIJÃO

Meu lema !!

Meu lema !!
de agora em diante!!

Minha reguinha do peso!