sexta-feira, 30 de janeiro de 2009


"Ouça de tudo e retenha o que é bom!!'"

Palavras tem poder, você já ouviu isso?

Creio que sim,frequentemente ouço estórias de pessoas que acaba desistindo da R.A por causa de palavras ditas por terceiros, nossa como é difícil ouvir palavras de críticas....
Ainda seguindo a mesma linha de raciocínio, podemos evitar que as pessoas falem?
-NÃO!!
Então o que fazer?

Simplesmente deixe essas palavras negativas saírem da sua mente..

Parece complicado não é?

Mas precisa apenas de concertação e uma decisão:

Irei retér apenas o que é bom, aquilo que me edifica, que constroí, não quero dizer que devemos viver alheios aos comentários que nos é feito, porque vamos combinar?
Muito deles tem fundamento, mas que não vamos remoer em nós aquilo que rouba nossa alegria,nossa paz etc.

Tudo e todos colaboram para o nosso crescimento,podemos aprender a melhorar nossa vida e atitude em todas as situações,tudo tem um lado bom e mau, coopera com você e te faz mais forte!.

E as palavras negativas que proferimos contra nós mesmos?
Que poder elas tem??

Bom, nunca fui dadas a comentários negativos contra a minha pessoa e também não tenho esse costume de comentar sobre ninguém,acredito muito em escolhas de caminhos, cada um escolhe o seu, quem sou eu pra dizer a alguém se está certo ou errado?
Se tudo depende da ótica de quem vê...rsrs.
O que faço quando algo me incomoda digo: Pense bem como será a sua colheita ( tudo aquilo que o você plantar irá colher...e assim vivo de olho na minha colheita..rsrs).

Comece a mudar sua linguagem sobre si mesmo e sobre o outro que as coisas começaram a fluir positivamente.

Impossível, não consigo,vou desistir são palavras que foram riscadas do meu vocabulário há muito tempo e vivo bem assim!!.

O tempo é o dono de tudo e eu a Senhora do Destino!!
Auto-estima é pouco aqui..kkkk.

Bjs!!

7 comentários:

Rui Ventura disse...

"O tempo é o dono de tudo e eu a Senhora do Destino!!
Auto-estima é pouco aqui..kkkk."
Eu nem me atrevoa dizer que vc esteja sendo egoista. Eu chamo a isso UM SAUDÁVEL RESPEITO POR SI MESMA. Você é sim o único pensador do seu universo e nada nem ninguém pode alterar isso, a menos que vc queira, e ou permita. Vou postar o link para que quem quiser ler, lei RECOMENDO A TODOS E eu leio direto há mais de 20 anos um livro de Josephe Murphy que se chama "o poder do subconsciente" ele explica numa linguagem simples e didática, o trabalho que dá nos irritarmos ou sermos influenciados por 3°s.
E quanto aos nãos. Ante de pronunciá-los, pergunte-se: Como eu gostaria que fosse? a resposta virá com certeza no POSITIVO.
SUCESSO
BJS

Carine disse...

Oi amiga!!! dei uma passada plo teu kantinhu e te indiquei pra uma brincadera, hehe!!
Bjkas Fofas

Fênix disse...

E vamos nós para mais uma semana de sucesso. DeterminAÇÃO JÁ!
Beijocas

Bebe Encanto disse...

Oi So
Aonde que esta o tpc do jejum..
Amei a ideia.. muito bacana!!!
Amanha de manha esta chgando.. aii que medoooo!!!
Um grande beijooo

saudades de vc no msn

Gilda disse...

"Eu sou filha de Deus,portanto merecedora de coisas boas,todo sucesso e vitória vêm á mim.
Sou capaz de lutar por tudo que desejo,tenho forças,auto estima e muito ânimo".
Dinda,é assim que quero começar esta semana,acreditando na minha capacidade de vencer,como vc disse,as palavras tem um grande poder,então começamos a semana mentalizando só coisas boas para conosco...confiando em Deus sempre.
òtima semana pra vc e que Deus nos abençõe.

Beijos!!!

Anônimo disse...

Amada, amei seu post!!!
deixei um selinho pra vc lá no blog!
espero vc!
Bjos!

Rui Ventura disse...

Sofia, Não dá para deixar de Admirar o que está aqui, e como estive repassando, deixa repetir: Parabens está especial, e para colaborar aqui estão dois dos melhores instrumentoa que conheço entre muitos, para que nossas amigas comecem a fazer o que vc sugere. è, estudem e aprendam.

1 - http://d.scribd.com/docs/16i8epkzlb1je2i7tdyb.pdf

2 - http://d.scribd.com/docs/1qego4ro30ulnzeqt2hz.pdf

Sucesso a Todas. Bjs.

Meu lema !!

Meu lema !!
de agora em diante!!

Minha reguinha do peso!