sábado, 24 de janeiro de 2009

A caixa de lembranças!!










O que faz você levantar todas as manhãs?

Todo mundo precisa se apegar a alguma coisa para viver nesse mundo.

Seja por um filho, uma mãe, um sonho, um trabalho etc.

Mais existem pessoas que demoram a levantar, porque não tem motivos para sair da

casa e nessa situação o que fazer?

Buscar na memória aquilo que te traz esperança...

A esperança como dizem é a única que não morre...



Esperança o que isso?

Procurando na internet achei essa mensagem:

Esperança e decisão são alavancas do nosso viver uma motivando a outra em casa segundo da nossa vida! (WWW.recantosdasletras.com.br não cosnegui ler o nome do autor).

Vá na caixinha das lembranças e encha-se de força pra prosseguir e viver mais esse dia.

Você tem uma caixa de lembranças?

Comece a construir uma!

Ela é um grande aliado nos momentos de tristeza, sabe aquela rosa que você recebeu?


Aquela foto com um amigo, um papel de bombom uma carta carinhosa, coisas simples

mais de grande valor sentimental, guarde-as e use sempre que estiver fraca.

Enquanto você não tem coisas bonitas pra por na sua caixa de lembranças, se apodere

das lembranças alheias..

Olhe pra pessoas que alcançaram objetivos parecidos com os seus, se alimente só

daquilo que te traz esperança!!

3 comentários:

Ana disse...

gostei do texto.. acho q preciso disso...
humm vi te blog e vim conferir! vou add aki ta!? depois conheça o meu tb, se gostar acompanhe :D
bjsssss e um otimo fim de semana!!!

*Caroline Schneider* disse...

Liiiindo! Vou tentar fazer isso mesmo quando for difícil levantar cedo! rsrsrs Obrigada por compartilhar! Beijocas estaladas!

Rui Ventura disse...

Bem. Vamos Lá Amigas:
"DEITAR CEDO E CEDO ERGUER, DÁ SAÚDE E FAZ CRESCER"
Depois de praticar 30 dias vira um hábito, não fui eu quem inventou, eu pratico há quase 50 anos, não importa quanto agitada foi a “gandaia” eu estou acordado e DE BEM COM A VIDA ÀS 7. No Máximo. Normalmente Acordo entre 6 e 6:30.
Por quê?
*Exaltar a Deus em mim.
*Agradecer por poder receber a energia do Sol ainda quando ele está despontando.
*Ouvir o canto dos passarinhos e me sentir vivo.
*Acordar quem eu Amo e saber que está bem. (mesmo deitando tarde)
*Pegar minha bicicleta e ir fazer exercício.
*Se o Amanhecer mostrar que não choverá nas próximas 3 horas Colocar o Caiaque encima do Carro e ir remar.
*Descobrir o quanto é verdade que a Natureza não se repete e que não importa se com chuva ou com Sol os amanheceres assim como os por do Sol, são sempre bonitos e sempre diferentes. Acreditem o Picasso, Da Vinci e tantos outros invejaram o Grande Pintor Celestial, este sim não se repete e é sempre MARAVILHOSO.
* Acreditem posso esgotar o espaço do comentário com este assunto, mas se vos servir de alguma coisa. Tenho mais de 50 anos, conheço 3 continentes do mundo (Faltam 2, mas eu dou um jeito) rsrsrsrs!!!! E nunca tomei uma injeção, nunca amanheci de mau humor. E não deixo que me transtornem antes das 10 da manhã. E depois das dez, não é tão simples assim.
Bem se alguém quiser mais motivos para acordar CEDO além da MELHORA DA SUA Saúde. Diga eu ajudo.
Sucesso e Sofia, seu poste é magnífico.
Bj

Meu lema !!

Meu lema !!
de agora em diante!!

Minha reguinha do peso!