terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Olhe pra você !!

Gente vou deixar esse texto que achei no blog da minha amiga que simplesmente adorei e caiu como luva essa semana pra mim:

* OLHE PARA VOCÊ...

Você só tem esse corpo, cuide dele.

Ame-se, goste de você mesmo, enxergue as suas qualidades

Deseje mudar para você, e só para você.

* ENCARE A REALIDADE...

Só você pode mudar você mesmo

Você é o único e total responsável por si mesmo, ninguém pode emagrecer por você.

* CRIE A SUA PERSONALIDADE MAGRA...

Mude a maneira como você olha para si mesmo.

Construa o seu "eu" magro, feliz e auto-confiante.

Enxergue-se magro.

Deseje SER magro e não ESTAR magro.

* DEVAGAR E SEMPRE...

Uma viagem de milhares de quilómetros começa com um único passo!

Um quilo por vez, passo a passo se percorre o caminho.

A balança é só um instrumento para constatar o seu sucesso matematicamente, não se prenda demasiadamente à ela.

Não se afobe, o tempo vai passar de qualquer maneira, nem mais rápido nem mais devagar, ele apenas vai passar, use-o a seu favor.

Não pule refeições, não faça loucuras para emagrecer mais rápido, ficar sem comer em algum momento vai gerar tensão... ( não sei o final... ela cortou a mensagem...).

Sou uma pessoa que acredita muito em construções, ninguém dorme gorda e acorda magra ( sem metódos cirúrgicos..kkk)..
É um caminho a percorrer e começa quando olhamos pra nós mesmas e não é coisa muito fácil heim?
Admitir que estamos gordinhas é um divisor de águas, mas só isso não basta, o que vamos fazer com isso?
Odiar o corpo que temos resolve?
Ele vai continuar o mesmo apenas irá ser TRANSFORMADO por isso precisa ser amado e cuidado, não espere ser magra pra agir como magra, incorpore as atitudes magras agora!!

Bjs!!

2 comentários:

Gilda disse...

Dindaaaaaaa...passando aqui pra recarregar minhas energias,e encontro esta mensagem motivadora,é isto aí amiga,só nós podemos mudar hábitos e fazer com que o nosso corpo,seja transformado por nossos esforços,eu bem que tentei emagrecer dormindo,mas não deu certo.kkkkk


Beijos minha linda...Jesus lhe abençõe!!!

MeL disse...

Ninguem pode mesmo fazer isso por nós né.... é uma guerra prazerosa demais de se ganhar...

Belas palavras, muito motivadoras!

Bjs dinda!

Meu lema !!

Meu lema !!
de agora em diante!!

Minha reguinha do peso!