quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Desafie a Lei do sou gorda...



Desafie a Lei do sou gorda...

Desafiando leis..

O que são leis??

-Segundo o dicionário um conjunto de regras a respeitar!

Vamos falar sobre Santos Dumont “O homem que ousou desafiar a lei da gravidade”.

A lei da gravidade diz:
A gravidade é a força de atração mútua que os corpos materiais exercem uns sobre os outros.
Do ponto de vista prático, a atração gravitacional da Terra confere peso aos objetos e faz com que caiam ao chão quando são soltos no ar (como a atração é mútua.

Em 23 de outubro, precisamente às 16 horas, no Campo de Bagatelle, na França, Alberto Santos-Dumont, com o seu 14-bis, eleva-se cerca de dois metros do solo e percorria uma distância de aproximadamente 60 metros.

Era a primeira vez que o Homem vencia a lei da gravidade.

Como Dumont alcançou o sucesso...

Através de uma vocação e paixão natural despertada desde a infância...

Muitas de nós sempre foi gordinha e sempre sonhou em emagrecer,

Mas nunca teve paixão por isso...

Ele sempre conviveu com a descrença sem nunca se abalar...

Ele estudou, ou seja, se preparou por anos a fio..

Ele teve muitas tentativas frustradas..

Desafie a lei do sou gorda...

Quando você diz sou gorda, você cria uma lei quase imutável dentro de você,

Mas lembrem-se muitas pessoas desafiaram leis e venceram e muitas estão bem

pertinho de você,

A comunidade está cheia de Desafiadoras de lei..

Pessoas que acreditaram que não são gordas, mas estavam gordas e compraram

Esse desafio, diários, cheio de lágrimas, momentos de tristezas, enfrentaram o riso e a

descrença, mas nunca desistiram de sonhar!!

Pra muitas de nós esse sonho já é real..

Que tal começar esse desafio?
-Coma a cada 3 horas,

-Faça atividade física 3 vezes por semana,

-Invista em alimentos mais saudáveis..

-Beba 2 litros de água por dia..

-Diminua as calorias ingeridas..

- Ah nunca deixe se sonhar e prepare-se pro sucesso!!

Bjs!!

4 comentários:

Fênix disse...

Ótima postagem. E vamos nós, rumo ao nosso objetivo, com paixão. rsrs
Beijocas querida.

Gilda disse...

Dinda,estou desafiando.rsrs
Aliás eu não sou gorda,eu estou gorda,assim fica melhor né?rsrs
As diquinhas que deu,estou fazendo todas tão bonitinha esta semana,tá até dando gosto de ver.rsrs

Beijos!!!

Chris Zaneli disse...

Sofi minha amiga, finalmente voltei das férias!!!
Agora é hora de arregaçar as mangas, e como sempre conto com seu precioso apoio minha amiga.
Te gosto de montão!
Beijos

Anônimo disse...

Muito bom! :)
E vamos desafiar, né?
Beijos.

Meu lema !!

Meu lema !!
de agora em diante!!

Minha reguinha do peso!