terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Como vencer as dificuldades?




Olá vamos falar sobre as inuméras dificuldades que encontramos na caminhada com a Reeducação alimentar, eu poderia de fato listar muitas aqui, mas não é o objetivo desse post!.

Já ouviu aquela velha frase?

Não pode com seu inimigo junte-se a ele?

Pois assim eu tenho me comportado ultimamente, as vezes cansamos de dar muro em ponta de faca e isso gera muita frustração.

Então vamos ser espertas e nos aliar as nossas dificuldades?

Vou te dar um exemplo:

Em toda TPM era a mesma estória:

Ai meu Deus não to segurando a vontade de doce.. e blá,blá.blá todas as vezes eu tentava com todas as minhas forças vencer isso até que eu pensei eu posso comer doces..

Só que sou inteligente pra não sabotar a minha R.A eu como doces sim,! mas escolho os mais saudáveis.

E agora encaro tudo isso numa boa.

Bjs!!

6 comentários:

MeL disse...

cravou o peso ideal então dona dinda... hahahah isso é bão demaisssss.... logo vou ser eu, vc vai ver...rsrsrs ah vai no meu blog que tem um mistério pra vc resolver pra mim...kkkk bjs

Fênix disse...

Essa é uma ótima estratégia, até porque senão comemos na hora, acabamos comendo depois...e aí, fica pior.

Beijocas e até mais.

JULIANA disse...

Oi amiga!

Postei uma reportagem ótima...mto boa...dá uma olhada lá, vc vai gostar...

Força + determinação = sucesso !!!

Bjos Ju

JULIANA disse...

Oi amiga!

Postei uma reportagem ótima...mto boa...dá uma olhada lá, vc vai gostar...

Força + determinação = sucesso !!!

Bjos Ju

Rui Ventura disse...

Olá Sofia, Adorei o quadrinho de S. Francisco de Assis. Mas eu costmo dizer: Já comeu sandwiche, feito com pão de sandwich tradicional? Não é muito melhor aquele que já vem sem a codea? então nas tarefas é a mesma coisa. Comece o dia fazendo as que não gosta, e siga essa rotina. Vai descobrir que ao final de 30 dias se tornou hábito, então nada é ruim ou difícil. Nas tropas especiais onde servi havia um lema: "Faça já o Impossível, pois o difícil vai demorar mais um pouco" E assim é com nossas vidas.
Sucesso Amiga

Gilda disse...

Dindaaaaaa....saudades de ti garota,aqui as coisas foram horrosas em todos os sentidos,mas hoje é um novo dia e estou recomeçando com graça e saúde.rsrs
Quanto ao doce,eu não excluo nunca da minha dieta,ás vezes fico com os mais saudáveis,outras vezes fico com os mais gostosos.kkkkkk

Beijos amore!!!

Meu lema !!

Meu lema !!
de agora em diante!!

Minha reguinha do peso!