quinta-feira, 19 de março de 2009

"Grandes problemas, pequenas soluções"

Olá meu queridos como seria bom se a vida fosse fácil, mas como diz capitão Nascimento:
Quem disse que a vida é fácil?
Rotina doida, cada dia um horário e com o fígado me pertubando ..aff ( comendo e vomitando).

Mas decidi que sempre irei a pé a escola isso me obriga a caminhar 1 hora por dia e olhem só não me canso tanto como nos dias em que vou de bicicleta.

Minha alimentação está péssima, pois não consigo comer é torçer pra engolir qualquer coisa..aff.

Com isso emagrei estou com 55 kilos ( mas não estou feliz pois quero emagrecer com saúde e não ficar doente pra emagrecer).

Um dia de cada vez, só por hoje!!

Até qualquer hora nesse mesmo bate canal!

Bjs!

Nenhum comentário:

Meu lema !!

Meu lema !!
de agora em diante!!

Minha reguinha do peso!