segunda-feira, 30 de março de 2009

Grandes problemas? Soluções simples..

Hoje acordei muito determinada e assim foi levei algumas coisas na bolsa( frutas, e uma garrafinha d'água)...
Venci esse dia estou muito feliz!

cardápio simples e baratinho.

Café da manhã
2 fatias de pão 9 grãos
1 colher de sopa ( bem cheia) de requeijão light
1 copo de café com leite

Lanche
(Não fiz)

Almoço
6 colheres de sopa de arroz
2 colheres de sopa de feijão
1 pedacinho de mocotó ( era o que tinha na escola)
1/2 xícara de cenoura e chuchu cozido.

Lanche
1 pão frânces com 2 colheres de sopa de requeijão


Jantar
6 colheres de sopa de arroz
2 colheres de sopa de feijão
1/2 beterraba cozida
3 colheres de sopa de carne moída
1 bananinha

Cheguei em casa fiz a janta e andei 30 hora na esteira com a 30 hora da caminhada = 1 hora!

Estou bem estou enxergando o foco de novo e o melhor descobri o motivo pelo qual saí por alguns dias esse é o caminho sempre achar as respostas dentro da gente e encontrar motivos pra seguir em frente.


Dica de hoje:
Requeijão light se pesquisarmos dá pra achar preços bons ( paguei 2,15 no pote) é uma fonte de cálcio ( derivado do leite).

Venci esse dia, só por hoje!

3 comentários:

Bru disse...

Sofia eu tenho que adquirir esse hábto de levar lanche na bolsa, assim só se come o que se deve!

Hanna disse...

Eu tb tenho esse hábito... fora passar em distribuidora de doces(HAJA FORCA DE VONTAAAADE!) e comprar barrinhas de cereal e besteirinhas livres de açucar...
sai BEM mais barato sem falar que sempre tenho o estoque na mesa do trabalho... Aí não tem desculpas para ir na banquinha da esquinha e ser tentada por algo megacalórico.

Estou querendo ver se compro uma bolsa térmica botininha para carregar frutas e iorgutes trazidos de casa... a geladeira daqui é disputaaaaaaaaada!

BEijos!

Rui Ventura disse...

Oi Meninona....
Hora de se divertir um Pouco, passa lá no meu blog e dá continuidade.
Bjjks

Meu lema !!

Meu lema !!
de agora em diante!!

Minha reguinha do peso!