quinta-feira, 2 de abril de 2009






Olá amigos blogueiros.
Estou feliz, já eliminei 1 kilo ( que bom!!) na verdade acho que estava inchada..
Mas está valendo 56 kilos ( não muito longe da minha faixa de peso ideal 55 a 53 kilos) já dá pra se sentir gostosa de novo..kkkkk.
Depois que meu querido amigo Rui ( amigo de muitos aqui..) deixou o seguinte comentário no meu blog:
"Qualquer coisa que se faça por 30 dias cosnecutivos vira um hábito!" eu não sabia disso e olhe a prova dos nove:
A conta de energia (luz) da minha casa costuma vir bem alta e pra reduzir os gastos meu marido mecheu no chuveiro e deixou ele temporariamente no frio isso porque com esse calorzão do Rio de Janeiro meu filho insistia em tomar banho no quente ( selecionava inverno) e durante muitos dias toda a família tomava banho no frio ..
No início eu ficava muito nervosa e mal humorada, faltava quebrar o banheiro..rsrs.
Mas passaram-se uma semana, as coisas foram ficando tranquilas..
E o tempo passou até que de volta ao chuveiro quente eeeeeeeeeeeee
Quem disse que eu me acostumo a tomar banho no quente...
Por mais que eu tente, não consigo parece que estou sendo escaldada..kkkk
Levando em conta que água fria faz bem pra pele a mamãe adorou esse novo hábito..rsrs.

NÃO DESISTA!!
Bjs!

6 comentários:

Sofia Rezende disse...

Tem sorteio de livro no meu blog! Vá lá conferir. :D

Hanna disse...

Só falta eu conseguir ir na academia 30 dias direto! rsrsrs Cada dia aparece um boicotador... Vou te contar...


Beijos!

Hanna disse...

Sofia... a música fala literalmente de um dia muito ruim... o refrão diz "e se a coisa fica cabeluda, lembre-se a vida é cor de rosa! O céu é azul, e o espaço está cheio de luz..."

Beijos!

Michele disse...

Oie Sofia
Estou aqui te acompanhando viu..
Estou fazendo terapia e estou consguindo achar uma luz no fim do tunel..
Quando poder me visite.. beijossss
www.vencendoacompulsao.caixadepandora.com.br

Anônimo disse...

amada, banho frio é osso...mas tudo é costume e a pele agradeçe!
Certa que a "marolinha" logo suma da tua vida, desejo a ti tuuuuuuuuuuuuuuuudo o que a vida tem de melhor, amo-te!

Anônimo disse...

tchutchuca!!!! Que tua páscoa seja abençoada!!!!

Meu lema !!

Meu lema !!
de agora em diante!!

Minha reguinha do peso!