terça-feira, 21 de abril de 2009

Desafio mais magra até o dia das mães

Olá amigos blogueiros estou hiper feliz, estou indo muito bem obrigado, depois de quase 15 dias de mais ou menos 8 dias de disciplina meu corpo está sendo reeducado novamnete..uhuuuuuuuu

Isso quer dizer que não sinto mais fome, não me sinto tão atraída por comidas hipercalóricas, meu estomago já diminuiu..rsrs.

Estou tomando bastante água sem dificuldades, evacuando normalmente ( opa isso é imprtante..rsrs).

Enfim acordando todo dia sequinha, isso quer dizer adeus inchaços..

Mas é como eu digo reeducar a mente também..

Por isso estou fazendo as Tarefinhas Congnitiva Comportamental
Pensar Magro e Pensar gordo!

Fonte : Revista Veja

Não tem nada de mágica, não. Para você perder os quilos a mais e ficar elegante para sempre, a terapia cognitivo-comportamental oferece um caminho: deixar
de "pensar gordo" e passar a "pensar magro" .
O programa proposto por Judith Beck.


Qem quiser seguir também vamos juntos..

1ª Tarefa:
1- Anotar num cartão que possa ser carregado no bolso ou na bolsa todas as razões pelas quais se quer perder peso. "O cartão de enfrentamento da vontade de emagrecer"
como a psicóloga define essa lista deve ser lido, no mínimo dua vezes por dia, no mesmo horário.


Abaixo segue meu dia de 2ª feira!

Cardápio de 2ª 17/04/09

Café da manhã

2 fatias de pão - 97
1 c.c de margarina - 17
1 ovo feito com 1 fio de óleo na grill - 95
50 grs d equijo branco - 78.........................287


Lanche
1 copo de iogurte caseiro - 50
1 c.s de farelo de trigo - 23
1 laranja - 65..........138

Almoço
Repolho cru - 25
1/2 tomate - 5
3 c. s de arroz - 69
1 c.s de feijão - 23
1 hamburquer grelhado - 118
1 laranja- 65...............305

Lanche
2 fatias de pão integral - 97
1 c.c de margarina - 17...............114

Jantar
1 Asa de frango grelhada -66
3 c.s de arroz -69
1 c. s de feijão - 23
1/2 xícara de legumes cozidos - 50
1/2 mamão - 49................255


Ceia
1 barrinha de cereal - 82


Total: 1181 (uhuuuuuuuuuuuuuuuuuu fechando em 1.200!!!!)

(Estou naquela fase que 1.200 parece muitaaaaaaaaaaaa comida, com o estomago diminuído uhuuuuuuuu, agora é vigiar e não dilatar o estomago novamente!!).


Regras e tarefas!


- Postar o máximo possível - Ok

-Anotar sua alimentação todos os dias num caderninho - Ok

-Evitar guloseimas - Ok

-Não coma frituras - Ok

-Controle suas calorias - Ok

-Tome 2 litros de liquidos por dia- Ok

-Tenha uma alimentação balanceada:

Coma 5 porções de frutas,legumes e verduras por dia - oK

Coma de 5 a 8 porções de carboidratos por dia - Ok

-Faça atividade fisíca - 1 Hora de musculação!!

-Pese-se uma vez por semana e poste seu peso - Ok

-Pense Magro iremos fazer as tarefinhas do TCC ( TERAPIA CONGNTIVO COMPORTAMENTAL) - Farei meu cartão do enfrentamento Hoje!!

Eu posso,
Você pode,
Vamos juntos,
Assim é muito mais fácil.
Somos brasileiros,guerreiros, não desistimos nunca!
perengue a gente passa, mas creia que a vitória é sua!.

2 comentários:

Gilda disse...

Ai amore,tbm ando na fase de diminuir o bucho,o meu anda relaxado que da pena.rsrs
Mas com certeza podemos sim conseguir o que desejamos.


Força no bidome.

Beijos e um ótimo feriado!!!

Fênix disse...

Oi gostosa! rsrsrsrs
Isso mesmo, continue firme aí... aqui estou em plena TPM, ai jisus, como isso mexe comigo, mas vamos lá, firmes e fortes.
Bjs e bom feriado.

Meu lema !!

Meu lema !!
de agora em diante!!

Minha reguinha do peso!