terça-feira, 14 de abril de 2009

"Basta uma decisão"

Olá bom dia amigos blogueiros!

Depois de uma longa invernada aqui está Sofia de volta ao caminho da R.A, fico impressionada como a nossa mente tem poder!.

Vivi em "N" conflitos, mas estou me recuperando do baque, como guerreira que sou posso cair mas desistir jamais!!

A vida é feita de decisões!

Tome as suas!

Ficar em cima do muro não adianta e nem pode!

Se você não tomar decisões ou outros o farão por você e a longo prazo essas decisões decidirão a sua vida, quem você é, sua profissão, seu peso, seus hobbies, como gasta seu dinheiro etc...

O que isso tem haver com R.A?!

Pra emagrecer precisamos tomar decisões todo o tempo e se todas elas forem tomadas por você, mas baseadas nos outros também te fará infeliz..

Seus horários, seu tempo,seu dinheiro,sua vida,,sua comida tudo tem haver com R.A!!

Vamos lá viva a sua vida, não desista de você!



Pequeno texto:
Basta apenas uma decisão!



Essa é a dieta mais poderosa que existe!

Podemos afirmar que emagrecer é um conjunto de decisões diárias!
Vamos lá bata tudo isso no liquidificador e tome todos os dias, com certeza irá emagrecer...

Mas faça da forma correta e NÃO SE ESQUEÇA TOME ESSE SHAKE TODOS OS DIAS quanto mais.....melhor!!!

Ao acordar lembre-se:

Vou tomar meu Shake....

Na hora do almoço... mais um skake!


No jantar de novo:Shake!!


A tarde quando bate aquela fominha: Dá-lhe shake!!


E a noite não sinta-se "ENJOADA" abra a garganta e tome mais copão de shake!


Você me pergunta, nossa que saco essa dieta!!

Mas funciona??!

COm certeza eu emagreci assim e voltei a engordar também quando abandonei..


Todos os dias eu tenho que decidi:

O que fazer com meu tempo e o meu dinheiro...


Se eu quero emagrecer tenho que decidi a todo momento o que vou comer, que atividade fisíca vou praticar... ah e no que vou pensar ( isso também é importante!!).


Ai está a receita do Shake milagroso:

Misture todos os dias:

- Amor próprio, força de vontade, fé, confiança, controle de calorias e atividade fisíca ..
Tome mais tome muitos copos todos os dias...


Vamos lá!!
Força!!

Um comentário:

•Jack• Futura magra disse...

Belo texto Sofia!Concordo com vc, tudo tem a ver com R.A., por exemplo, se vou sair, penso em manter a R.A., se vou viajar idem, é uma mudança que nos acompanha por toda a vida!
Um ótimo dia e sucesso!
bjs

Meu lema !!

Meu lema !!
de agora em diante!!

Minha reguinha do peso!