sexta-feira, 17 de abril de 2009

Depois de acompanhar a estória do "Ronaldo" escutei um click porque me identifico muito com a história dele e acredito que cada um de nós também e por ele também lutar contra a obesidade como a gente e nunca desistiu da luta!!

Eu gosto de dizer Sou Sofia, me conheço, não desisto, sou guerreira, sou brasileira, acima de tudo sou mulher, posso tudo!!

Eu posso, você pode, vamos juntas!
Assim é muito mais fácil!

Eu caio, vou cair algumas vezes, mas jamais vou desistir de mim!!

Sabe porque sou mais eu e mais vocês!!



Tanto é que emagreci 1 kilo e 700 em 1 semana, o caminho eu conheço é só trilhar!
Eu posso, eu quero eu consigo pode, vamos juntos!
Eu acredito em mim acredite em você, pois eu acredito só não consegue quem desiste!
Eu não desisto!

Nenhum comentário:

Meu lema !!

Meu lema !!
de agora em diante!!

Minha reguinha do peso!