quarta-feira, 15 de abril de 2009

Olá amigos blogueiros sempre na luta firme e forte, só não consegue quem desiste..

Ao contrário da maioria das pessoas e só pra contrariar como gosto de dizer, sou osso duro de roer..rsrsr

A danada da balança caseira estava me enganando, havia dito que não tinha engordado nesses últimos dias masssssssssssss

Me pesando na balança digital de farmácia lá estava estrondosos 5 kilos mais..afff.

Mas eu pergunto como estou?

Animadissíma é bom ter um choque de realidade ATOS TEM CONSEQUÊNCIAS colhi o que plantei então vou mudar a semeadura...

Bola pra frente!!

Assim como emagreci 10 posso eliminar 5 sem dramas ok?.


O melhor de tudo é que a D.Balança é poderosa pra mudar muitas coisas e uma delas e a vida louca que andava vivendo, por isso: CHEGAAAAAAAAA!!


Desde já tomei algumas atitudes:

Entro na escola entre 8:00 e 8:30 saio ás 18:30 ( trago o serviço pra casa).

Levo a minha comida porque isso está me atrapalhando..

Levo minhas saladas, frutas, chás e lanches...

Comere a cada 3 horas!

Vou beber muita água!

Sempre vou caminhando então 1 hora de atividade fisíca garantida e vou fazer esteira em casa também sempre que "possível" um dia sm outro não!.


Nossa 5 kilos a mais dá uma força na gente..kkkkkk

A noite volto pra contar como foi essa revolução!


Não desistam!!
Eu posso, você pode, vamos juntos!!

3 comentários:

Gigi disse...

Feliz Páscoa pra vc....
Estive sumida e só hj deu pra passar pra falar um OI pras amigas!!!
Bjão pra vc.

•Jack• Futura magra disse...

Olá Sofia!!
Esses kgs a mais sao um incentivo mesmo, eu me senti mais forte depois de 2kg a mais em uma semana!mas ja estou me recuperando1rsrs
A sorte de hoje fo meu orkut tem tudo a ver com seu post:

"Quase tudo é possível quando se tem dedicação e habilidade. Grandes trabalhos são realizados não pela força, mas pela perseverança"

sucesso
bjs

Fênix disse...

Isso mesmo, mãos a obra, e 5 kg pra fora.
Bjs

Meu lema !!

Meu lema !!
de agora em diante!!

Minha reguinha do peso!