sábado, 18 de abril de 2009

Aceite, faz parte do processo!

Olá bom dia a todos, hoje eu gostaria de falar um pouco sobre aceitação

Se você é como eu vive sonhando e namorando seu corpo, pensando no dia em que poderá se sentir num nível de satisfação razoável..rsrs

Quero dizer:

(Ops essa é a versão feminina...rsrsrsrs).

Vai poder ir a praia de biquíni,

Ter aquela barriguinha sequinha ( tanquinho nem me atrevo a sonhar..kkk)

Arrasar num pretinho básico,

Chegar em uma festa, muito lindo e arrancar olhares em sua direção..

Ah abusar de decotes, costas nuas..

Usar shortinhos no verão..

Dar tchau sem a pelaquinha balançar..kkkk

Usar muitas baby looks..rsrs

Tenho que confessar que posso fazer muitas dessas coisas que citei ( ontem com mais tranquilidade)..

Mas que tal pensar em tudo que nós temos que fazer pra usufruir desses prazeres?

- Controlar nossa alimentação ( isso não significa passar fome, mas balancear ok?)

-Fazer atividade fisíca ah não se esqueça da musculação ( ela faz milagres pelo corpitcho)

-Beber muita água por dia

-Evitar frituras e comer m docinho só de vez em quando...

E aí se animou??

Esse é o preço se fizer o contrário o que vai ter?

Uffa cansa de digitar, use a sua imaginação..rsrs

Vamos aceitar que pra emagrecer algumas coisinhas fazem parte do processo.

Beijocas !

3 comentários:

Fênix disse...

Isso mesmo! Precisamos fazer por onde.
É bom ter vc. novamente aqui.
Bjs e bom sábado.

Luciane Padilha disse...

Oi Sofia, obrigada pela visita...vc pode usar a frase se voc gostou...será que funciona?
Bjus, Lu

Sibele disse...

Olá, sofia!Concordo plenamente contigo, realmente sem esforço não conseguimos nada.Temos que ir a luta das coisas que realmente queremos.
Sejam elas emagrecer, fazer uma viagem, mudar de emprego...
Cuide-se!
Um ótimo fim de semana!
Beijos

Meu lema !!

Meu lema !!
de agora em diante!!

Minha reguinha do peso!