domingo, 19 de abril de 2009

Desafio "Dia das mães"

Coisa chata né?Editar postagem??
Mas foi por uma boa causa, me peso atual como mostra a reguinha do peso é 57.100 feliz igual pinto no lixo..kkkk
Vou confessar estou evitando me pesar..
Mas andei me pesando bastante, porque sei que estou secando..rsrs
Mas é bom ir devagar e manter uma pesagem semanal prefro as domingos em jejum numa farmácia perto da feira então fica assim, peso atualizado só nos domingos!!

Essa é a atual Com 60 kilos ( 7 a mais...aff sendo que já eliminei 1,700..[:D].


Fotos do antes e depois

Essa aqui é antes do baque de páscoa onde meu peso era 53 kilos é com esse peso que quero voltar, onde me sinto bem!



Olá amigos acho que nunca fiz Desafio no blog, sei que muita gente acompanha, lê, mas não comenta muito, mas enfim esse é um dos segredos que utilizei e utilizo pra emagrecer, fazer desafios comigo mesmo e junto com outras pessoas, estou reunindo com algumas pessoas na escola, somos um pequeno grupo de 5 mulheres, e farei na comunidade ( Dieta,não!R.A!) esse desafio e paralelamente posto aqui na comunidade também.
Quem quiser participar poste no blog todos os dias ou peça pra participar da comunidade ( mas precisa me avisar que é amiga (o) do Blog.
A duração desse desafio é de 18/04/09 á 08/05/09

Tarefas:
- Postar o máximo possível ( no mínimo 4 vezes por semana com os cardápios)
-Anotar sua alimentação todos os dias num caderninho
-Evitar guloseimas ( pelo menos na 1ª semana, depois desse tempo pode incluir algo que goste muito com "muita moderação se assim o desejar).
-Controle suas calorias ( ou diminua a quantidade da sua aliemntação)
-Tome 2 litros de liquidos por dia ( se puder inclua 1 litro de chá verde ou branco)
-Tenhauma alimentação balanceada:
Coma 5 porções de frutas,legumes e verduras por dia ( no total!)
Coma de 5 a 8 porções de carboidratos por dia.
-Faça atividade fisíca ( no mínimo 30 minutos por dia)
-Pese-se uma vez por semana e poste seu peso.

-Pense Magro iremos fazer as tarefinhas do TCC ( TERAPIA CONGNTIVO COMPORTAMENTAL).

Eu posso,
Você pode,
Vamos juntos,
Assim é muito mais fácil.
Somos brasileiros,guerreiros, não desistimos nunca!
perengue a gente passa, mas creia que a vitória é sua!

2 comentários:

Bianca disse...

Olá Sofia!!!
Estou muito feliz que vc está melhor amiga.
Quem crê e confia em Deus de modo algum será envergonhado.
Beijos e muito sucesso para vc.
Boa semana!!!

Fênix disse...

Boa Sorte no novo desafio!
Bjs e bom domingo.

Meu lema !!

Meu lema !!
de agora em diante!!

Minha reguinha do peso!