segunda-feira, 20 de abril de 2009

"Desafio Mais magra até o dia das mães"

Olá amigos blogueiros, meu final de semana foi light graças a Deus!
Começamos o Desafio no dia 17/04/09 e finalizamos no dia 08/05/09.
O combinado é não ficar mais de dois dias sem anotar, mas eu estava sem caderno e por isso começei a anotar a alimentação somente no domingo... mas contei as calorias de sabádo e tudo ok.

Cardápio de domingo dia 19/04/09 - 2º dia do desafio!!

Café da manhã
2 fatias de pão integral - 97
1 colher de café de margarina light - 17...114

Lanche
1 banana pequena - 100 calorias

Almoço
3 colheres de sopa de arroz - 69
1 colher de sopa de feijão - 23
1 omelete feito com:
1 ovo - 95
50 gramas de queijo branco-
1/2 tomate - 5
1 laranja - 50...............307

Lanche
1 fatia de queijo branco - 50
1 fatia fina de goiabada - 135...........185


Lanche
1/2 manga - 100

Jantar
Sanduíche de Atum
2 fatias de pão integral - 97
Patê caseiro de atum - 35
1/2 cenoura ralada - 30..........162

Lanche
1 barrinha de cereal - 82


Beliscada
2 balinhas de hortelã - 40


Ceia
Mingau de aveia
1 copo de leite desnatado - 60
2 colheres de sopa de aveia - 114
1 colher de sopa rasinha de açucar light -20..........194

Total: 1284!

Tarefas do Desafio:

Regras e tarefas!

- Postar o máximo possível - ok

-Anotar sua alimentação todos os dias num caderninho - ok

-Evitar guloseimas - ok

-Não coma frituras - ok

-Controle suas calorias - ok

-Tome 2 litros de liquidos por dia - Não, tomei bastante água, mas não chegou a 2 litros..

Coma 5 porções de frutas,legumes e verduras por dia - Não fiquei com 4 porções, porquew não tinha folhas, mas vou providenciar rapidinho!!

Coma de 5 a 8 porções de carboidratos por dia - 7 porções - ok

-Faça atividade fisíca ( no mínimo 30 minutos por dia) - Apenas fui a pé até a feira e voltei...

-Pese-se uma vez por semana e poste seu peso - Ok me pesei no domingo!

-Pense Magro iremos fazer as tarefinhas do TCC ( TERAPIA CONGNTIVO COMPORTAMENTAL).

Eu posso,
Você pode,
Vamos juntos,
Assim é muito mais fácil.
Somos brasileiros,guerreiros, não desistimos nunca!
perengue a gente passa, mas creia que a vitória é sua!.

2 comentários:

Sibele disse...

Olá Sófia!Td bem?Gostei da ideia do desafio, só não vou participar porque a minha vida até dia 8 de maio estará uma loucura, mas do próximo vou querer participar.
cuide-se!
Linda semana!
Beijos

Gilda disse...

Amore,boa sorte no desafio.
Eu não tenho experiências boas quando sou desafiada,mas adoro torcer.rsrs


Beijos e uma ótima semana!!!

Meu lema !!

Meu lema !!
de agora em diante!!

Minha reguinha do peso!