quarta-feira, 15 de abril de 2009



KKKK

Um dia uma amiga a Jane ( amigas de muitos aqui e uma guerreira que já eliiminou mais de 40 kilos) me mandou essa piada:

No início, Eva não queria comer a maçã.

- Come - disse a serpente e serás como os anjos!

- Não - respondeu Eva.

- Terás o conhecimento do Bem e do Mal - insistiu a víbora.

- Não!

- Serás imortal.

- Não!

- Serás como Deus!

- Não, e não!

A serpente já estava desesperada e não sabia o que fazer para que a Eva comesse a maçã. Até que teve uma ideia.

Ofereceu-lhe novamente a fruta e disse:


- Come … que emagrece …!

Todas as coisas ditas ficam armazenadas no meu cérebro sorte minha ..kkk

Então pensei a melhor forma de cosneguir o que quero e levar as minhas sócias da escola junto comigo então falei pra elas da minha vontade de emagrecer..

Como a minha vida atual me fez engordar 5 kilos ( por causa da falta de tempo e da comida nada saudável feita na escola).

Mulher adora emagrecer..kkkk

Entramos num acordo e eu vou levar a esteira pra escola assim todas nós podemos caminhar, vou levar frutas e legumes pra todos ( já que faço as minhas refeições na escola) e assim é comida saudável pra todos além do mais uma das meninas adora cozinhar então adeus fogão ebaaaaaa!!

Então estamos todas em R.A uma ajudando a outra.
COnvesei sobre meu horário e tcha tcham tham...

ME MATRICULEI NUMA ACADEMIA E COMEÇO AMANHÃ DE MANHÃ DAS 7:30 ÁS 8:30 UHUUUUUUUUUUUUUU.

Todas tomamos chá verde e assim emagreceremos juntas!!

Olhem estou radiante de felicidade!!!

Virão que com jeitinho tudo se resolve??!

E pra galera da comunidade ( Dieta,não!R.A!) Sabem como a dinda é " legalzinha"..kkkkkk.

Bjs !!

4 comentários:

Fênix disse...

Que bom! Uma nova etapa.Boa Sorte!
Bjs

Gigi disse...

Olha, só!!!!
Que maneira criativa de emagrecer, heim?!?
Parabéns!!!
Bjim....

Chris Zaneli disse...

Oi Sofi,
Sabe, estou virando uma maníaca por matérias sobre emagrecimento. Tento aprender tudo o que posso e não posso, rsrsrsrs.
Em uma matéria sobre os benefícios da água eu soube que:
Colocar 1 pedra de gelo no copo de água eleva a velocidade do metabolismo em outros 4%. Isso porque o organismo gasta energia para se aquecer do resfriamento provocado pela água gelada.
Já que foi comprovado cientificamente, tento me utilizar disso.
O texto completo está no meu blog. Do dia 20 de março.
Mil beijos minha querida.

Anônimo disse...

Mulher, vc é terrivel!!!
parabéns amada, VC tudo pode Naquele que te fortalece!

Meu lema !!

Meu lema !!
de agora em diante!!

Minha reguinha do peso!