terça-feira, 14 de abril de 2009

O tempo passa o tempo voa..

Abafa o caso mas a titia aqui já passou dos trinta..rsrsrs
O título da postagem lembra um famoso comercial de um banco alguém lembra?

O tempo passa...
O tempo voa e a poupança xxxxx continua numa boa!kkk

Estou fazendo essa brincadeira com vocês pra dizer que:

O tempo vai passar se você engordar ou emagrecer como você prefere?
Engordando ou emagrecendo?

Eu quero dizer que tenho muito serviço, mas sempre haverá muito trabalho um atraís do outro e nunca dará tempo de fazer tudo em 24 horas....


Então o óbvio...

Lembrando a principal gif do meu blog:



Então encarando que perfeccionismo é um defeito (olhe um dos grandes!!) fiz o que foi possível e mais urgente...

Ás 22:30 parei de fui pra esteira e caminhei 45 minutos e me sinta uma HEROINA por isso, como se estivesse matado um leão...rsrs


É o recomeço de uma longa estória de amor e sucesso com a R.A.

Vamos lá força sempre, desistir jamais!!


Beijocas!

Nenhum comentário:

Meu lema !!

Meu lema !!
de agora em diante!!

Minha reguinha do peso!