domingo, 12 de abril de 2009

Será que emagrecer vale a pena?





Todas as pessoas em processo de emagrecimento responde a essa pergunta.
Emagrecer como qualquer outro empreendimento requer investimento.

Eu estou investindo em mim no momento?

Acho que não!

Emagrecer requer tempo e um "pouco de dinheiro" parece óbvio não é?

Mas se você não investir parte do seu dia no seu emagrecimento provavelmente emagrecer será apenas um sonho distante..

Será que vale a pena escolher sua comida, cuidar de você mesma,trabalhar a sua imagem?
Investir um pouco de dinheiro em comida saudável?

Deixaremos de lado o fator saúde ta bom ( embora saibamos que uma das consequências da R.A chama-se saúde)?.

Posso comparar a época em que eu estava muito satisfeita comigo mesma com os dias atuais...

E tenho saudades daquela mulher que se agora está escondinha, mas tenho uma boa notícia ELA ESTÁ AQUI!

Com a mesma força de antes!!

Tenho deixado pessoas fazerem escolhas por mim..

Elas ditam quantas horas devo trabalhar por dia,o que vou comer etc.

Isso não é bom!!

A logo prazo isso te faz um "capacho"..

Nossa que radical..rsrs

Mas é assim mesmo!

kkkkkk

Mas graças a Deus minha personalidade não tolera ser capacho que bom né?

Sei que voltarei a ser "senhora das minhas vontades e dona de mim!!"

Alguém duvida??

Ah eu não!

Preparem-se muitos conflitos pela frente, mas é nas crises que cresçemos!!

Se eu e você queremos emagrecer pagaremos o preço!

Bjs!

3 comentários:

MeL disse...

ahhhhhhhhhhhh sofiaaaaaaaaa, num to conseguindo pagaaaaaaaaaaaaaarrrrrr.. Que desespero, nossa que saudade de fazer minha feira! Ultimamente odeio domingo!

Sibele disse...

Oi,Sofia!Td bem?Não sei pq através do recado q tu tinha deixado lá no meu blog, não tava conseguindo acessar teu blog, mas hj vi ele entre os favoritos de uma amiga e consegui acesar.Amiga tudo na vida tem seu preço,tudo, cada escolha, cada recomeço. E se queremos vencer a luta do emagrecimento temos que pagar esse preço.Invista em vc, na sua autoestima, no seu amor próprio, invista em vc, não tem coisa melhor do q estarmos de bem com a gente mesmo.
Cuide-se!
Uma linda semana!
Beijosss

Gilda disse...

Amore,com certeza pagamos um preço muito alto pra conseguirmos o que desejamos.
Até mesmo emagrecer,porque vai me dizer que um pão integral custar 5 reias num mexe contigo?rsrsrs
Mas como vc falou,se queremos ter sucesso,precisamos investir e correr atrás disso,senão será um sonho distante.
mas vem cá esse dinehirinho em cima da mesa é seu?kkkk
Se for amore,tá reclamndo de barriga cheia.kkkkkkk

Beijos e uma ótima semana!!!

Meu lema !!

Meu lema !!
de agora em diante!!

Minha reguinha do peso!