domingo, 15 de março de 2009

"Meu amor a minha borboleta ".

Esse post será diferente, porque vou falar um pouco da saudade que sinto do meu marido, como já havia comentado agora é assim ele viaja todos os domingos ás 18:00 e volta as 22:00 das sextas-feiras.
Mas mesmo não sendo a primeira vez que nos separamos a dor é igual..
Quando namoravamos ficamos 2 anos assim ele ia e vinha ( eu morava em SP e ele no RJ) Achei que estava curada mas não estou..rsrs
Doí como se fosse a primeira vez que nos separamos é como se ele arranca-se meu coração e leva-se junto..aff.
Que saudades!!!
Daí me lembrei da frase:

"Borboleta sempre voltam e o seu jardim sou eu"

Sei que ele vai voltar... mas doí só de imaginar que pode ser o último encontro ( mesmo que ele bata na minha boca quando digo isso, mas quem pode prever o futuro?
Me desculpem mas odeio admitir que tenho medo.

Ainda usando as borboletas:

Não corra atraís das borboletas, cuide do seu jardim pra que elas voltem.

Nossa quanta lição na vida e atitude de um pequeno inseto...rsrs.

Realmente eu amo esse homem, tanto que ficarei bem por mim e por ele.

Bjs!!

7 comentários:

Fênix disse...

Amiga, fique firme aí, logo vcs. estarão juntos. Ás vezes, é necessário, mas creio que isso logo irá mudar, e pra muito melhor.
Bjks e boa semana.

Fênix disse...

Amiga, tem brincadeira pra vc.
Esqueci de dizer no comentário anterior. Ainda em tempo. rsrs
Bjks e boa semana.

Gilda disse...

Hum, a dinda tá toda apaixonada.rsrs
Vamos acreditar que esta situação será passageira e que com isto o amor de vcs irá somente aumentar.

Beijos e uma semana de paz!!!

Rui Ventura disse...

Oi Amiga. Faz tempo que não pergunto nada rsrsrssr Mas hj vim te avisar que tem um presentinho para vc no meu blog. Passe lá e:
Tenha uma semana MA-RA-VI-LHO-SA
Bjs

MeL disse...

Ai dinda ninguém merece essa saudade toda não... acho q eu ia ficar igual ou pior.. Mas, as coisas nem sempre são exatamente como queremos né...

Bjkas

Anônimo disse...

Eu entendo vc.
Sei como é ficar longe do amor da gente....
E eu estou morrendo de saudades do meu amor.
Mas fazer o que, né?!?
O melhor é matar a saudade nos reencontros.
Bjão pra vc.

Carine disse...

oie miguxa!!! deixei muma brinkadera pra vc no meu blog!!!
Bjkas fofas

Meu lema !!

Meu lema !!
de agora em diante!!

Minha reguinha do peso!