sábado, 28 de março de 2009

Não as promessas!

Olá amigos blogueiros!

Ufa...

Até que enfim a coisas estão tomando seus devidos lugares.

Estou aqui e pra justificar o título da postagem gostaria de dizer que NÃO FAREI PROMESSAS de tipo algum nesse momento porque?

A vida vai nos levando pra tantos lugares que parece que não há solidez em nada... em mim??

Como??

Se a vida vai mudando, mudando e mudando... coisas que eram focalizadas em certos momentos perdem seu valor alí adiante?

Nos outros?

Mais complicado ainda se não posso confiar em meus sentimentos dirá nos outros, aprendi muito durante esse tempo e uma delas é NÃO FAZER PROMESSAS e simplesmente fazer pequenos rascunhos do que queremos e tentar fazer um pouco a cada dia que somando chegaremos a algum lugar.. sem muita dor e sofrimento.

Isso é bom nos torna cada dia mais humanos, falíveis... passíveis de erro, capazes de decepcionar pessoas as vezes...

Simplesmente um ser em construção, alguém disposta a aprender a aprender sempre!!

Ok estou falando em códigos né?

Sei que em algum lugar alguém entende...rsrsrs.

Ah esse blog é de Reeducação alimentar né?

E o que tudo isso tem haver com R.A?.

Pra reeducar a alimentação temos que reeducar a mente sempre, de dentro pra fora!!

Nessa minha fase mais baixa renda do que nunca..kkk

Algumas mudanças serão necessárias.

Mas faremos o "possível"..rsrs

Bjs!

2 comentários:

Fênix disse...

Continue firme! A tempestade vai passar.
Bjks com carinho.

Rui Ventura disse...

Pois é querida, No original a frase é esta "it´s all in the state of mind" sabe o que significa.
Vou dar uma traduzidinha com desenho: Tudo acontece primeiramente na mente, e quando o fechar de olhos tornar o desejado tão real que ao abrir vc ache que está faltando algo, Já aconteceu, então daí até à materialização é um pulinho, e o COMO não é problema nosso, nós só precisamos no FOCAR em O QUE, o que queremos. E Acreditar que consguiremos, logo as coisas começaram a acontecer. E ACONTECE.
SUCESSO
BJ

Meu lema !!

Meu lema !!
de agora em diante!!

Minha reguinha do peso!