quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Cardápio do dia 16/10/08 - Recomeço!!!

Cardápio do dia 16/10/08 - Recomeço!!!

Café da manhã

8 biscoitos água e sal - 168
1 c.c de margarina - 17
3/4 de xícara de leite desnatado - 40....... 225


Lanche da manhã
1 maça - 64

Almoço
Alface - 11
2.s de arroz - 46
1 c.s de feijão - 68
1/2 xícara de seleta de legumes - 42
1 concha de peixe ensopado - 120
1 laranja - 47..........292

Lanche da tarde
1 fatia de pão de forma integral - 50
1. c.c de margarina - 17
1 copo de chá mate - 0 ...............67

Lanche pós malhação
1 iogurte desnatado caseiro - 50
*Quem está iniciando na comu temos um tópico chamado caderno de receitas ligths tem essa e muitas outras....
4 morangos ( delícia) 12........62


Jantar
Alface - 11
2.c.s de arroz cozido com legumes ( cenoura,ervilha,milho etc) - 66
1 c.s de sopa de feijão - 68
3 colheres de sopa de carne moída - 120
1/2 pires de jiló - 13
1 gelatina moose
Feita assim:
1 copo de água e 1 copo de leite desnatado é muito bom, docinho,light e sustenta - 18............... 296.

Total até aqui : 1006 Acreditem só isso e estou super satisfeita, nada melhor que um dia após o outro!!

Maaaaaaaaaaaaaas isso não é bom sempre em 1.200 calorias pra cima lembra??

Ainda falta a ceia então tenho 200 calorias só pra mim uhuuuuuuu.

1 copo de leite morno com canela - 61
6 rosquinhas de leite - 126

*Se pintar uma fominha ataca de minguau ou de aveia ou farelo e não como biscoitos.

UMA COISA EU FIZ E FAÇO QUANDO PRECISO DAR UM UP E RETORNAR COMPRO CHÁ VERDE E CHÁ BRANCO MISTURO OS DOIS E TOMO 1 LITRO POR DIA, TIRA AQUELA LARICA ( VONTADE DE COMER DOCES E FOME INCONTROLÁVEL) SEMPRE DÁ RESULTADO.

Mas atenção !!
É contra-indicado para:
Mulheres que amamentam,
Pessoas nervosas e Cardiopatas ( sofrem de doenças do coração isso vale pra Hipertensão Arterial também!!).

2 comentários:

http://www.priemforma.com disse...

Oi dinda!!!! Tá linkada!!!bjks

Anônimo disse...

amada passando pra dar oi e agradecer a visita!

Meu lema !!

Meu lema !!
de agora em diante!!

Minha reguinha do peso!