quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Evite comportamentos de riscos..

Graças a Deus voltei aos eixos...


Cardápio do dia 01-10-08 Mês da virada!!
Engordei 2 kilos e meio mas como estou na TPM não me abalo muito, mas as medidas aumentaram oq ue justifica o aumento, mas isso não me abala memso assim, sou osso duro de roer a danada da balança vai baixar ah se vai!!

[violet]Cardápio dia 01/09/08

Café da manhã
2 fatias de pão comum - 122
1 c.c de margarina – 17
1 copo de leite - 60
2 c.s de farelo de trigo-46
1 c.s de açúcar light – 24......269 []
Sempre que me dá aquela fome de leão aumento o café da manhã sempre dá certo!!
Nossa nem me dei conta do exagero......aff

Lanche
1 maça - 64


Almoço –
Alface - 11
2.c.s de arroz-46
1 c.s de feijão – 68
3 c.s de carne moída - 120
1 pires de escarola - 9
1 laranja – 47............254


Lanche
Mingau de aveia
1 de copo de leite -60
1 c.s de açúcar light - 24
2 c.s de aveia – 100.... 184
.* Aveia cada marca acusa um valor ....aff, então hoje fico com o menor [:D]

Lanche
1 pão 9 grãos – 47
1 c.s de margarina – 17.........64
*Como malhei forte hoje 1 hora e 10 minutos + 30 de local precisei desse lanche.

Jantar:
Alface - 11
2.c.s de arroz-46
1 c.s de feijão – 68
Espinafre com ovo ( adoro!!) - 135
1 gelatina -9...................269



Total até aqui:1104 então sobra 96....ufaaa.

Obs: Vi que o açúcar light já me custou quase 50 calorias então é usar metade e completar com adoçante acho que apenas o adoçante no minguau fica com gosto ruim.

Dica de hoje :
Evite comportamentos de risco, era mais ou menos 16:00 então poderia malhar e depois fazer a janta, ou preparar a janta e depois malhar, por experiência sei que saio da malhação varada de fome e se a janta não estiver pronta é muito difícil controlar a fome,tomei vários copos de água pra enganar a fome que sempre me dá a tarde se for a noite faço chá sempre resolve e dei umas beliscadas em folhas de alface também..rsrsrsrs.

Um comentário:

Docinho disse...

Ai sofia acho tão bonito seu controle sabia... tipo parece q vc tem tudo sob controle, uma coisa calma, serena... é muito bom isso... Quero ter todo esse conhecimento tb, e tb ser senhora do meu corpo e da minha alimentação! Obrigada por tudo viu lindona, pela força, pelas palavras de incentivo, e por ter criado essa comu maravilhosa!

Meu lema !!

Meu lema !!
de agora em diante!!

Minha reguinha do peso!