quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Escolhendo doces mais leves.

Cardápio de 22/09/08 -4ª feira.

Café da manhã
2 fatias de pão integral - 101
1 c.c de margarina – 17
1 de copo de leite com café -70
1 mamão – 47................ 235
*Aumentei as calorias do café incluindo uma fruta e foi ótimo!!Recomendo.

Lanche :
1 maça – 64
1 bala de coco – 20..........84


Almoço –
Alface – 11 + pepino.
2.c.s de arroz- 46
1 c.s de feijão – 68
1 pires de couve-flor – 40
3 c.s de frango desfiado –78
1 ovo – 97
1 rosquinha – 21
1fatia de 20 gramas de goiabada- 27
1 gelatina – 18..........................................367.
*Agora eu estou nessa de após o almoço comer um docinho, o problema é que não tenho muitas opções agora,mas assim que tiver uma graninha,vou optar por opções lights gosto muito de goiabada e suspiro, e gelatina mas tem que ir trocando senão enjoa,o importante é que devem ter pouca gordura e açúcar.

Lanche
2 fatias de pão integral 9 grãos ( adoro!!) - 100
1 c.s de margarina – 17...........................117
*Pão a tarde é perfeito segura a compulsão.

Lanche [:D].
3 Biscoitos água e sal- 63
1.c.c margarina -17........................
*Como pouca gordura mas está ficando demais tenho que susbtituir nada melhor do que geléia de frutas ( algumas pode ser feitas em casa) ou queijo.

Jantar
Alface - 11
2.c.s de arroz- 46
1 c.s de feijão – 68
1/2 pires de couve-flor – 20
½ pires de repolho - 12
4 c.s de abóbora – 16
2 jiló – 14
1 Hambúrguer grelhado - 118
1 gelatina moose – 18..............................323

Minha ceia deve ser:
Chá – 0
Biscoitos –89............89

Total : 1295!!

Como foi meu dia de R.A?
Imitando a Mel...rsrssr.
Ou como está no tópico do Desafio de verão Avalie seu dia...
Adorei foi perfeito,estou mais tranqüila em relação a minha vida a R.A e aos estudos,estudei das 8 ao 12:00 ( no curso) e das 14:00 as 18:00 em casa acabei fiz o jantar e malhei 30 hora na esteira e 50 de local, nossa os resultados estão visíveis e dá um ânimo hoje fiz membros inferiores, estou cada dia melhor, muito feliz com os resultados.

4 comentários:

http://www.priemforma.com disse...

Eita tô gostando de ver amiga!bjks

MeL disse...

kkkkkkkkkkkkkkk adorei o imitando a Mel...kkkkkkkk Ai sô que bom que estamos tendo dias perfeitos de R.A., é muito bom não é? Nossa tá chegando o dia de me pesar... ai ai, friozinho na barriga... hehehehhehe

Anônimo disse...

Oi amada! vem atualizar, vem!!!!
Estou orando sempre por ti e desando uma chuva de benção na tua vida

http://www.priemforma.com disse...

Oi amiga!Valeu pelas palavras!

Olha posso começar a trabalhar loguinho no teu template viu?!

Meu lema !!

Meu lema !!
de agora em diante!!

Minha reguinha do peso!