quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Aprenda com as crises!!( engordei 2 kilos e 1/2)

Olá amores!!

Pois é hoje me pesei e engordei [:(] estava lá 55,5 então como estava com 53 foram 2 kilos e meio a mais, mas me pergunte e você Sofia como está?

Ótimaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, não deixarei me abater, sei como fazer pra emagrecer é só voltar a rotina e levar as coisas com mais seriedade e disciplina, essa semana darei o melhor de mim!!!

"É nas crises que se cresce".

Sou uma mulher guerreira e desistir não está no meu vocabulário, já achei os erros agora é entrar no campo e fazer o gol.

Desistir Jamais!!


Meu novo TMB é 1311. ( com 55.5) a par de disso a vitória é certa!!

Obs: Deem uma olhada na 5ª semana do desafio verão.

Nenhum comentário:

Meu lema !!

Meu lema !!
de agora em diante!!

Minha reguinha do peso!