sábado, 4 de outubro de 2008

Privação =sofrimento=culpa=compulsão!!

A Pizza!
Meu marido pediu pra mim fazer pizza ( algo que sempre fazia, quase todos fins de semana e acho que depois da R.A é a segunda vez que faço) no momento hesitei, ai meu fim de semana seguro, posso resistir mais vou sofrer...aff.
Mas depois pensei e resolvi fazer afinal ninguém enfia comida na minha boca, se estivesse com vontade iria comer, NUNCA MAIS VOU PASSAR VONTADE DE COMER NADA, POSSO COMER UMA PEQUENA PORÇÃO DIFRENTE DE ANTES DA R.A,MAS NÃO VOU ME PRIVAR O TEMPO TODO!!.

Assim foi fiz a pizza e ACREDITEM não comi!!
Me sentei a mesa com eles com minha jantinha light e eles devorando a pizza na minha frente, sabe porque não comi??
-Simplesmente porque NÃO SENTI VONTADE se senti-se comeria sem neuras... nossa isso é tão maravilhoso e novo pra mim, a libertação da CULPA, estou muito feliz!!.

Guarde essa idéia :

"Se privar, significa sofrimento = culpa, gatinho pra compulsão!!

Nenhum comentário:

Meu lema !!

Meu lema !!
de agora em diante!!

Minha reguinha do peso!