domingo, 2 de novembro de 2008

Calorias não é tudo!!

Calorias não é tudo!!


Na reeducação alimentar como o nome já diz calorias não é tudo!!

É um conjunto de atitudes que nos fazer nos reeducar a mente e o corpo é um sincronismo incrível com tempo você verá que seu organismo e sua mente estão adaptados .... isso é ótimo, quando um desses mecanismo falharem um dá suporte ao outro.

Vou postar meu cardápio ( nada bonito!!)



Cardápio dia 02/11/08

Café da manhã

A primeira refeição do dia, e estou careca de saber que tem que ser mais elaborada...

1 pão frânces - 135
3/4 de xícara de leite - 40
1. c.c d emargarina - 17...................192

Lanche ( na igreja)
1 maça - 64
1/2 pão fânces - 65
1.c.c margarina - 17...........134


Nossa fiquei com uma fome....
Por isso chupei uma bala - 20


Cheguei em casa as 13:00

Almoço:
Alface - 11
2.c.s de arroz - 46
1 c.s de feijão - 68
1 pires de repolho com abobrinha - 25
1 concha de frango ensopado - 120
1 laranja - 47
1 bananada - 50.............. 367


Aqui fiu no pote de biscoito e escolhi alguns pedaços de biscoitos quebrados kkkkkk e comi muito engraçado se estavam partidos não tem tantas calorias no total foram 5...
105 calorias
chupei mais 2 balas = 40.
Total =145..........................aff

Lá pelas 15:00
De novo a fome incontrolável....aff

Tive a feliz idéia de estourar pipoca no microndas sem oléo
1 xícara = 30 calorias

Comi duas - 60 calorias.

Nada da fome passar...

3/4 de xícara de iogurte - 50
4 morangos - 12
1 colher de sopa de linhaça ( na esperança de trazer saciedade)


VOU TE CONTAR UM SEGREDO AS FIBRAS SÓ INCHAM NO ESTOMAGO SE VOCÊ TOMAR MUITA ÁGUA SENÃO NÃO ADIANTA NADA!!

MEU ERRO ESTÁ AI TEM UNS 3 DAIS QUE NÃO TOMO ÁGUA,MEU CHÁ ACABOU E TENHO ESQUEÇIDO DE TOMAR ÁGUA....AFF!!
2 fatias de pão - 100
1 c.c de margarina - 17 ........ 117

+ 34 calorias de 1 colher de achocolatado light e 1 colher de sopa de leite em pó 60 calorias ... 94 .....uhuuuuuuuuuuu.
Ah esqueçi algumas bicadas de sorvete..

Total : 1261!!


Alguém pode dizer seu limite calórico é 1400 e vc não está com fome, então está tudo bem.

O comportamento está ERRADO!!

NUTRIENTES VAZIOS...

Vamos contabilizar as beliscadas??

353 Burrice pura!!!

Por isso pra galera que alega que come pouco e não engorda, vamos aotar na ponta do lápis as beliscadas??

E agora?
Estou com o estomago cheio.....
Ainda tenho 134 calorias pra 1.400
ESTOU COM VONTADE DE COMER CUSCUZ O QUE IREI FAZER??
O FUBÁ JÁ ESTÁ MOLHADO...

Mas é algo pesado e com 190 calorias por 100 gramas esse alimento vale a pena?

Nesse momento não!!!

Amanhã vou dá uma caprichada no café e agora farei um chá de hortelã é muito bom pra situações assim e verei o que posso comer o mais leve possível.

Amanhã é outro dia!!

bjs!!

3 comentários:

http://www.priemforma.com disse...

Oi dinda!!!SEMPRE contabilizo qqr coisa q eu coma!

Adorei vc dar uma espiadinha... fugiu e me visitou é?!hehehe

Anônimo disse...

Ai jesus, que cardapio é esse? ahahuahuah!!!
tu não é so uma excelente dinda , é uma grande amiga..obrigada pela compreenssão...amanha vou fazer um perfil pra voltar pra comunidade, te love muito!

MeL disse...

nossa, eu enchi o rabo de cuscuz lá em são pedro, nem sabia que era tão calórico, mas... jaquei dinda, jaquei pacas! mas tudo bem, beber, cair e levantar né, ja estou de pé e na pista novamente... ia colar o post na comu mas o orkut caiu e eu TENHO que dormir, antes que eu caia da cadeira, então amanha coloco lá minhas peripécias...rs Ah estou baixando aulas de tae boo, amanha começo.... bjs dinda!

Meu lema !!

Meu lema !!
de agora em diante!!

Minha reguinha do peso!