quarta-feira, 26 de novembro de 2008

"Novo desafio de natal"

Conversamos com as meninas da comu ( dieta,não]R.A!) e criamos um desafio para o natal, intitulado "DESAFIO MAIS MAGRA E RICA NO NATAL".

Para resumir esse desafio é aberto somente aos membros da comu ( antes do dia 21/11) ele se estenderá até o dia 04/01/09 é um seuper desafio cada uma de nós iremos contribuir para premiarmos com um valor a menina que mais emagrecer e reduzir medidas, mas como nada na vida é fácil, tem algumas regras a seguir e fizemos um blog onde postamos as medidas e as fotos pra comparamos o antes de depois.

Cardápio

Café da manhã

2 fatias de pão integral - 100
3/4 de xícara de leite com café - 60 ( semi-desnatado)
1 c.c de margarina - 17.......184

Almoço
1 pires de couve refogada - 25
2 c.s de arroz - 46
1.c.s de feijão - 23
1/2 linguiça feuta sem oléo na chapa -60
1 laranja - 47..........................201

Lanche
2 fatias de pão integral - 100
3/4 de xícara de leite com café - 60 ( semi-desnatado)
1 c.c de margarina - 17.......184

Jantar
Alface - 11
2.c.s de arroz - 46
1.c.s de feijão - 23
omelete de ovo + espinafre - 105
1/2 cenoura - 38
1 pessêgo- 63
7 suspirinhos - 23..............309.

Total até aqui:878!!

Comentário extra:
Estou muito feliz esse desafio me deu um gás ( pepsi..srsr) pra pegar firme na R.A TO muito animada!!!

Agora as perguntinhas:

Como me senti hoje:

Maravilhosamente bem, animada, na pilha.

O que fiz de bom:
Hoje não me deu aquela vontade louca de comer doces e até me deu alegria em postar de novo.

O que vou melhorar:
Olha eu acho que a tomada de água está deficiente e não consegui malhar, porque estou envolvida com o desafio.

Maior dificuldade hoje:
Organizar os horários.

Como vencer ou como venci essa dificuldade:
Eu tenho que programar meu dia, vou conseguir conseguir, nem que deixe cada minuto cronometrado, agora que o desafio já está encaminhado amanhã é pra valer!!

Postei meu cardápio? -ok

Entrar no diário de alguém pra incentivar?- ok

Comer de 3 em 3 horas? quase...

Respeitar meu limite de calorias? ok

Ter frutas e legumes na minha alimentação?ok

Tomar 2 litros de água? Não!!

Fazer atividade física? Qual? não!

Cuidar de mim hoje? O que eu fiz? - Irei tomar um belo banho e cremes no corpicho..rsrs


Em caso de respostas negativas, diga o que não conseguiu e o porquê e como poderia ter feito diferente! - ok.

2 comentários:

Gilda disse...

Amoreeeeeeeee,eu tbm tõ gazada.kkkkkkk
Menina fiquei na dúvida,vamos ter que postar esses lances todo aí,no diário da comu,no blog do desafio,ou no blog pessoal?responde aí...tô tão loira hoje.kkkkkkkkk


Beijokas!!!

Gilda disse...

Sofi no meu blog não vou postar não mas nos diários com certeza....beijokas!!!

Meu lema !!

Meu lema !!
de agora em diante!!

Minha reguinha do peso!