sábado, 29 de novembro de 2008

O dia da amiga da noiva!

Ouviram falar nisso???

Pois é eu inventei essa dia...srrsr
Tenho um casamento pra ir e a atenção está toda voltada pra mim, vamos falar baixinho... parece que a noiva sou eu, adoro me amostrar e não farei feio, acordei vim dá meus recadinhos na comu e vou movimentar o dia, o casório é s 18:00 horas e sairei de casa lá pelas 4:30...aff ( cedo demais).

Amigas vejam como a mente reeducada reaje, a comida da festa não é o foco é claro que nessas situações se algo está muito irresistível eu como, mas tudo dentro das minhas calorias... tenho que organizar todo o meu dia pra não fazer feio.. he he he.

Não vou passar fome, nem ficar sem comer porque é furada isso, mas vou dá uma enxugada nas calorias....

Outra coisa bolo de festa com glâce é uma bomba calórica... então não como na festa e quadno posso trago pra casa pra comer no café da manhã ( na maioria das vezes a vontade passa e eu deixo pra lá) como amo doces o jeito é ficar com eles...como são pequeninhos uns 7 no total está de bom tamanho...rsrssr

Vou ver se passo em flashes meu dia... isso já é um big brodher mesmo..kkk só falta o prêmio...rsrs

Ops galera do "desafio mais magra e rica no natal" irei malhar de manhã pra não comprometer a rotina, vou digitando o cardápio conforme for comendo e posto a noite quando voltar...

Nenhum comentário:

Meu lema !!

Meu lema !!
de agora em diante!!

Minha reguinha do peso!