sábado, 29 de novembro de 2008

Olá amigas muitas novidades, mas pouco tempo pra digitar só se eu ficar sem dedos. rsrsr.
Graças a Deus a R.A deu um UP o desafio da comu está bombando é ótimo está numa comunidade construindo relacionamentos diários de muito respeito, amizade e garra algumas pessoas podem conseguir emagrecer sozinhas, mas juntos é mais fácil com certeza, poder falar das nossas angustias e alegrias faz muita diferença e assim vamos caminhando e vencendo um dia de cada vez!!
Cardápios.

Dia 28/11/08

Café da manhã
2 fatias de pão integral – 100
1 c.c de margarina – 17
1 ovo mechido - 97
Shake :
¾ de iogurte caseiro - 50
½ manga – 100............................364

*Como sabem adoro tomar um belo café da manhã e fazia um tempão que não comia manga por ser mais calórica, mas na R.A há lugar pra tudo, um bom café da manhã com proteína evita a gula...srsrsr

Lanche:
Como acordei tarde não fiz pulei pro almoço deu um intervalo de 4 horas certinho, mais que isso é loucura e dá chance pro azar...rsrs


Almoço:
1 xícara de abobrinha -20
Arroz – 46
1 c.s de feijão – 23
2 colheres de sopa de carne moída – 80
1 gelatina – 9....178

Depois disso...
7 suspirinhos ( minha salvação de doces) – 23

Lanche da tarde
1 fatia de pão – 50
1 c.c de margarina – 17....67

Lanche:
Shake de gelatina amoo!!
3/4 copo de iogurte caseiro – 50
1 gelatina – 21......................71

Jantar
Alface - 22
1 xícara de abobrinha -20
Arroz – 46
1 c.s de feijão – 23
2 colheres de sopa de carne moída – 80
1 laranja – 47........238.



Ceia:
¾ de leite semi-desnatado – 60
1 c. s de capuccino light – 13 ( caseiro)
2 rosquinhas de coco – 42......115

Total:1103...[]...

Como me senti hoje:Cada dia melhor as brincadeiras com as meninas da comu deixam meu astral lá em cima e assim tudo fica mais fácil.

O que fiz de bom: Rotina perfeita, estudei,malhei,fiquei na comu, saí, perfeito!!

O que vou melhorar: Apenas a água porque ainda falta tomar ½ litro e as calorias baixinhas abaixo de 1.200... que saco o estomago da gente fecha daí não dá pra comer mais e não gosto de comer doce toda noite pra aumentar as calorias e me empanturrar tb não está nos meus planos...aff.

Maior dificuldade hoje: Precisei adaptar o horário da malhação, gosto de malhar a noite, mas ia sair a tarde...

Como vencer ou como venci essa dificuldade: Não teve outro jeito senão malhar a tarde e depois saí de casa pra não comprometer a atividade física, deu certo!!

Postei meu cardápio? ok

Entrar no diário de alguém pra incentivar?ok

Comer de 3 em 3 horas?ok

Respeitar meu limite de calorias?ok

Ter frutas e legumes na minha alimentação?-ok

Tomar 2 litros de água?ok

Fazer atividade física? Qual?Yesssssssssssssssssssssssss
1 hora de esteira = 400 calorias detonadas e
35 minutos de local – 170 calorias.

Cuidar de mim hoje? O que eu fiz? –Sim, passei cremes no corpo e massagem seca barriga.


Venci mais um dia, estou feliz!!

Nenhum comentário:

Meu lema !!

Meu lema !!
de agora em diante!!

Minha reguinha do peso!