sábado, 29 de novembro de 2008

“Dicas de como se sair bem numa festa”

Pois é a seguir passo a descrever todas as minhas estrégias de como não sair da dieta ( reeducação alimentar) numa festa:

1- Mude a mente: Tire o foco da comida e concentre-se em você, como seus amigos estarão felizes em lhe ver e encare como mais uma oportunidade de se mostrar, estrear aquele vestido novo, o corte de cabelo especial etc.
2- Pense muito na diversão: música, conversas, reencontrar os amigos se for solteira (o) pense em muita azaração e dance muito (o que também queima calorias).
3- Nada de desculpas veja o que vai ser servido e tenha em mente o valor calórico de cada coisa, e dentro das opções o que pode ser inlcuído no cardápio.
4- Esqueça a velha idéia vou comer um pouco de tudo, NÃO!! Escolha uma das suas guloseimas preferidas e coma com moderação.
5- Pegue um prato e coloque todo o seu consumo nele, ou seja, olhe pra o que está comendo e não se sirva todas as vezes que o garçom passar.
6- Cuidado com o refrigerante eles tem muitas calorias engordam!!Se tiver sucos faça opções menos calóricas, pois ai está um vilão das dietas, sucos também engordam, os menos calóricos são: maracujá,limão,acerola.
7- NUNCA,JAMAIS EM TEMPO ALGUM!!VÁ Á UMA FESTA COM FOME!!É FURADA!!
8- Se o seu limite calórico for 1.200 calorias ( como o meu) planeje deixar umas 400 calorias pra festa enxugue o cardápio, mas não passe fome senão o feitiço vira contra o feiticeiro.
9- Nesses dias capriche no café da manhã ele vai te ajudar e espantar a fome ao longo do dia vá economizando calorias dando preferência a alimentos com fibras e de baixas calorias, aumente o consumo da água também.
10- Leve 2 lanches na bolsa e coma um deles antes de chegar ao local da festa e outro deixe na bolsa pra ser usado em caso de emergência, sempre levo barrinhas de cereais.
11- Se controle, essa não será sua última festa e mentalize sempre:Sou reeducada “a comida não me controla eu controlo ela”.
12- Se mesmo assim com toda essa programação você ou eu jacarmos o jeito é aumentar a malhação nos dias seguintes...srrs.
13- Se você tem uma agenda lotada, evite ir a muitas festas no início da sua Reeducação, pois nesse período o organismo está se adaptando é mais difícil resistir.
14- Entre em “desafios coletivos” em comunidades no orkut, assuma esse compromisso contigo e com outras pessoas.
15- Conheça a minha comunidade no orkut, teremos prazer em caminhar juntos com você nesse desafio de viver em Reeducação Alimentar.
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=58042173

2 comentários:

Gilda disse...

Dinda barrinha de cereal nunca segurou minha Zulmira.kkkkkkkk
Mas amei as dicas,sabe o que acabei de fazer recusei uma barra de chocolate pequena que maridex trouxe,mereço um prêmio ou não?kkkkkkk

Dinheirinhoooooooooo

Vem que vem que vem kikando
Vem que vem que vem kikando.kkkkkkkkk

Beijokas e boa festa!!!

Unknown disse...

Oi dinda, já coloquei a barra de seguidores lá ok?? kkkkkkk custei achar kkkkkkkk sou loira né??
Bjim

Meu lema !!

Meu lema !!
de agora em diante!!

Minha reguinha do peso!