sábado, 8 de novembro de 2008

[purple]Cardápios.

Cardápio do dia 08/11/08 – Sábado final de semana seguro!!

Meu super café da café da manhã!

1 pão francês – 135

1.c.c de margarina - 17

¾ copo de leite – 40

1 ovo mexido – 97

Shake de gelatina com iogurte – 59...........348

Almoço
1 xícara de folhas de brócolis – 26

½ lingüiça calabresa - 60

2.s de arroz - 46
2 c.s de feijão – 68

1 xicara de chuchu mais cenoura - 50

1 gelatina – 18........... 268

Lanche : 1 barrinha de cereal - 100

Jantar

1 xícara de folhas de brócolis – 26

½ lingüiça calabresa - 60

2.s de arroz - 46
2 c.s de feijão – 68

1 xicara de chuchu mais cenoura - 50

1 gelatina – 18........... 268

Belisquei 1 pedaçinho de bolo pra aumentar as calorias... então é mais 75 calorias fechando em 1064.

Comentário: Meu dia foi tranqüilo não senti fome alguma e agora preciso comer pra não deixar as calorias baixinhas demais por isso farei um mingau de aveia para alimentar serão mais 160 calorias.. Mesmo assim ainda fica baixo pra mim se agüentar como alguma coisa senão caminha mesmo... Mas não vou deitar empanturrada.....

Aqui em casa o pessoal vai comer pitzza ( eles acham que eu não como pra não engordar, mas não é poderia comer 1 pedaço agora, mas não sinto a mínima vontade então deixa pra outro dia...rsrsrsrs.

Você que está iniciando a R.A agora e acha que não consegue resistir as guloseimas, fique tranqüilo com o tempo o paladar fica reeducado e o estomago também é uma verdadeira cirurgia do estomago sem faca..kkkk.

O único período que me descontrola é a TPM mas esse mês peguei a bicha pelp chifre e tudo está calminho.

As 17:00 fiz 40 minutos de esteira e 50 de localizados.

Nenhum comentário:

Meu lema !!

Meu lema !!
de agora em diante!!

Minha reguinha do peso!