domingo, 30 de novembro de 2008

Dinda no mundo dos flashes!!!


Olá amigos, acabei de adquirir uma máquina digital e agora vou incrementar o meu cantinho com fotos e mais fotos de muitas coisa legais que nem sempre eu posso escrever, pretendo aderir a dieta dos flashes e sempre que possível, footgrafar as minhas refeições e coisa que eu faço e tenho que me ajudam na R.A, estou muito feliz ela é bem simples, mas dá pra tirar as fotos...kkk

Agora ninguém me segura, uhuuuuuuuuu!!

Muitas vezes irei fotografar ao invés de postar os cardápios um luxo!!

Tarefa cumprida!!
Como me senti hoje: Pra ser sincera não foi um dias dos melhores, fiquei correndo de um lado pro outro detesto fazer isso, sem método, sem planejamento e tudo o que havia programado saiu errado...aff


O que fiz de bom: Rotina:Mesmo com toda a correria fiz 1 hora de esteira, graças a Deus.
O que vou melhorar: A questão de planejar mais esse dias fora da rotina, com antecedência e comer em casa e não na festa, nunca sabemos o que vamos encontrar lá...rsrs

Maior dificuldade hoje: Encaixar a malhação na rotina de dias assim...


Postei meu cardápio? ok ( estou postando hoje no domingo)

Entrar no diário de alguém pra incentivar?ok

Comer de 3 em 3 horas?ok

Respeitar meu limite de calorias?ok

Ter frutas e legumes na minha alimentação?-ok

Tomar 2 litros de água?Não...

Fazer atividade física? Qual?Ok
1 hora de esteira = 400 calorias detonadas e

Cuidar de mim hoje? O que eu fiz? –Sim,esfoliação de aveia,hidratação de gelatina e unhas.

bjs!!

Cardápio pré-festa!!

Café da manhã
Café preto - 0
2 fatias de pão - 100
1.c.c de margarina-17
1 ovo - 97
3/4 de iogurte - 50
1/2 manga - 100
1 pessêgo -60....................459 calorias ...Jesus quantas calorias exagerei na dose...kkk

Lanche - 1 gelatina - 9

Almoço
Alface - 11
1.c.s de arroz- 23
1.c.de feijão -23
1 xic de abobrinha refogada-20
1 filé de peixe- 120
7 suspirinhos - 23....................223

Lanche - 1 copo de suco de caju light- 17

Jantar
1 shake de gelatina - 59
1 fatia de pão - 47
1 c.c de margarina - 17.........123...

Total antes da festa:831!!

Na festa:
1 barrinha de cereal - 100
1/2 copo de refrigerante - 40
1 kibinho - 35..............................75.

Total:1106!!

Cheguei em casa com dor de cabeça de tanta fome, ainda poderia comer alguma coisa, tomar 1 copo de leite antes de dormir, mas estava só o caco deitei na cama... e dormi feito uma pedra.

2 comentários:

Gilda disse...

Hum que amiga chique gentem...eu tenho uma preguiça danada de tirar fotos do que como,mas que ajuda bastante isto ajuda.
Menina de Deus,como ficou a tal hidratação de gelatina?deu vontade de comer o creme não?kkkkkkkkk
O Bicho já tá pegando amore,hoje inicia o grande dia....força na peruca.
Beijokas!!!

Gilda disse...

Amoreeeeee,é tão bom quando Deus coloca em nosso caminho,pessoa com vc,isto faz com que sejamos mais alegre e mais confiante....que bom ter vc ao meu lado.

Beijokas!!!

Meu lema !!

Meu lema !!
de agora em diante!!

Minha reguinha do peso!