quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

R.A uma questão de compromisso com você!

Olá amigos são 5:00 horas da manhã e até agora não dormir, mil e uma coisas pra fazer, uma correria sem fim, estou na famosa faxina de natal...rsrs e esse período também coincide com a conclusão do meu TCC e como alegria pouca é bobagem eu e minha turma da enfermagem fomos escaladas pro último estágio começa na 5ª feira e semana que vem serão 2ª,4ª e 6ª feiras das 8:00 as 17:00 ficarei todo o dia fora e como a sociedade valoriza muito a minha profissão, além de estagiar de graça a instituição não oferece almoço e como sou baixa renda..kkk vou levar meus lanches de casa imagine o tamanho da minha bolsa??...srsr
ontem oficialmente foi o primeiro dia do desafio,e digo a vocês foi um desafio!
Mas tudo tornou-se tão fácil quando eu decidir, tudo bem vou fazer todas as minhas obrigações em casa, mas quando der 21:00 vou para pra malhar e assim foi 1 hora de esteira e 40 de local, a vida passa tão rápido se não tiver essa mentalidade de se superar e vencer osbtáculos todos os dias qualquer pedrinha é motivo pra desistir, você e eu construímos nossos sonhos, nada vai vir pronto a não ser amiga que entre na faca e faça uma geral no corpicho..kkk senão tem que ter compromisso com você e seguir a cartilha da R.A.

Cardápios.

Dia 02/12/08
Café da manhã
2 fatias de pão integral – 97
1 c.c de margarina – 17
Shake :
¾ de iogurte caseiro – 50
1 gelatina -9..............173

Lanche:
1 maça - 64

Almoço:
Alface - 11
Arroz – 46
1 c.s de feijão – 23
1 bife pequeno – 122
¾ de xic. de cenoura/chuchu - 33
1 laranja – 47.............282

Depois disso...
7 suspirinhos ( minha salvação de doces) – 23

Lanche da tarde
1 pedaço de bolo de cenoura – 375 ..
Sei que é muito calórico mas aqui em casa crio coelhos...srsr e gosto muito desse bolo, sabia que ia ter que rebolar pra fica r com 1.200 mas hoje valeu a pena a escolha, enfim R.A não é dieta então porque não comer algo que gostamos com moderação de vez em quando??

Jantar
Alface 11
½ xic. de cenoura/chuchu - 23
1 c. s de arroz - 23
1 c.s de feijão – 23
1 hamburguer grelhado - 118
1 gelatina moose – 21.................196

Até aqui 1113!!

Tenho 87 calorias pra ceia, como vou malhar irei de shake de gelatina.

Ceia
1 shake de gelatina – 59
Ainda sobra 28 calorias pra tomar com 1 copo de suco light de 9 calorias...srsr

Então fecharei em 1209, se algo mudar em escrevo depois...

Um comentário:

Gilda disse...

Dindaaaaaa,bom dia amore...que seu dia hoje seja tão produtivo como o de ontem.
Mas vem cá amiga vc foi dormir que horas?não quero ninguém caindo de sono nos cantos da comu não viu?kkkkkkk

Beijokas!!!

Meu lema !!

Meu lema !!
de agora em diante!!

Minha reguinha do peso!